Boa tarde,Alguém que use ou já tenha usado o creme de barbear Musgo Real, depois de aplicado na face, note que ele seca rapidamente?
Mais água.
+1Se notas que o creme fica seco, e as vezes ate parece que tem um efeito de "neve a cair" então a espuma esta seca.
Exatamente. Aconteceu-me isso, libertava uns flocos muito pequenos. Mas enquanto fazia a espuma na taça, parecia estar no ponto. Depois de aplicar na cara é que seca bastante.
Do creme não! Musgo Real é um dos melhores a nível mundial!
Noutro creme eu aconselharia o mesmo que acima. Tratando-se do Musgo, eu diria que é água a mais e creme a menos. O creme dá para usar praticamente sem água.
E praticamente sem água faz espuma?
Se repares, na caixa diz até que se usa sem pincel, que é o mesmo que dizer com os dedos (os dedos não podem levar muita água). Um dos erros que cometi a início com esse creme foi usar a mesma água que usava para os outros cremes.Mas isto sou eu a deitar-me a adivinhar, porque só mesmo vendo a espuma.Os flocos de espuma apresentam bolhas ou são mesmo como farrapos de neve?
São tipo flocos de neve, mas seca. Já li noutro tópico do Musgo Real, que este creme requer mais quantidade do mesmo. Se calhar estou a usar pouco creme.