Minha pele e o Veleiro não está se entendendo...
Navalhete Filarmónica + Shark SS Gillette Rocket HD + Shark SS (04)Após algum tempo, talvez um mês ou mais, sem usar o navalhete (também ainda s+o tinha usado umas 3 vezes ) hoje tive um tempinho ee vontade/coragem para voltar. COrreu bem, nenhum corte ou irritação e paa além disso ja fiz toda a cara (talvez uns 95-97% vá! ) a favor do pêlo e não correu mal. Estou um pouco surpreendido comigo mesmo parece que até tenho algum jeito para a coisa! Mas há que continuar com cuidado...
Opá!! Mas que bela noticia!! Mas vejo que montou uma dupla!!
Sim, a segunda passagem foi com a Gillette Foi trabalho de equipa!!!
Pre Proraso BrancoEdwin Jagger DE89 + Gillette PlatinumSemogue 1438Creme Proraso Azul Thayers Witch Hazel toner + Nivea ASB28/05/2014Adorei o cheiro do preshave branco, e o creme azul cuida bem da pele, gostei bastante dos 2. No entanto as 1ªs impressões do preshave branco e que cuida da pele mas de facto não faz muito em termos de amaciar os pelos, o que causou algum desconforto. Por outro lado o creme azul da Proraso deixou boas impressões.
É isso mesmo, também tenho o mesmo problema com o pré Proraso branco, pura e simplesmente não amacia o pêlo . Nesse aspecto o Emulsion Myrsol ganha a milhas .
Mas fiquei fan do cheiro, e a sensação fresca . Tenho de o testar com o creme La Toja, pois esse creme para mim funciona muito bem e facilita o corte, talvez a combinação seja boa.
Também gosto do cheiro e da sensação de frescura que para mim são os pontos fortes deste produto. O que achaste do creme Proraso azul?