Ainda bem. Tens aí um produto que qualquer dia tenho que experimentar: O Thayers Witch Hazel toner. Onde o compraste?
Então? Alergia?
Estou crendo que sim... O contorno externo dos lábios está ficando vermelho e ardendo. No restante do rosto a reação está menor, lembra um pouco a sensação de razor burn.Pode ser que a lâmina esteja contribuindo, mas já usei-a no passado sem problemas. Vou usar outro creme amanhã e depois, mantendo o restante do set, para tentar isolar o problema.
Agora, como uso de vez em quando a SR, também chamo reforço do navalhete para o acabamento!!
Anteriormente o creme não lhe tinha feito alergia, ou tinha? Se não existir outro fator ou conjunto de fatores que estejam a causar essa reação, provavelmente é mesmo alergia ao creme. O que é sempre uma pena pois o creme é bastante bom.Por vezes também sinto, em menor grau, um ou outro sintoma dos que descreve. Geralmente, o que faço é deixar destampados os sabões/cremes problemáticos antes de usar para perderem algo do aroma. Mas com o Veleiro é difícil fazer isso a não ser que se translade o creme para uma caixa.
Agora tenho uma SR "Enox", é baratinha, mas cumpre bem o trabalho, como sou adepto do cavanhaque, no acabamento meu navalhete e indispensável.
É isto que me deixa um pouco confuso, pois, de fato, o tubo já está pela metade.Por outro lado, nunca usei-o tantos dias seguidos e, adicionalmente nestes dias frios, onde a pele fica mesmo mais sensível. Desconfio que seja um agregado de fatores.Vou ver como fica a cara na quinta e sexta, usando outro creme...
Mota, quem é esse Sr. ai na foto?