segunda-feira, 29 de Maio 2014Corn Huskers LotionKlar KabinettTGN 26mm Silvertip Grade A Jerusalém Olive WoodPAL Injector AdjustablePinaud Clubman
Boas confrade, que tal esse klar em relação ao MWF?
@Rui, gran foto y espuma!
29/5Pré;Myrsol EmulsiónPincel: Semogue SOC cerdasSabão; Mike's pine & cedarwoodSR: Merkur 39CLâmina: Wilkinson da caixa branca.(1)Pós; Thayers original / Mahogany for men balmConsiderações; Não achei nada de especial, a 39c. Bem verdade que, essa lâmina não me parece grande coisa e quiçá eu deveria ter usado uma Iridiun Super. A se ver...Ps; esse bálsamo é uma jóia, não consigo entender porque tão poucos confrades ( que eu saiba, eu e mais um!) usam.
A 39C está nos meus planos...mas tens razão, essa lamina não será das melhores, mas no teu lugar teria feito algo semelhante; não usaria uma lamina mais afiada para uma 1ªexperiencia com uma Slant (alem que já tens a 37)...
Então esse Valobra?
Continuo sem perceber como foste capaz de mo vender sem ter experimentado este sabão mítico. Julgo que vendeste também a outra metade, certo?Não conheço a tua colecção de sabões, mas deve ser muito boa para te desfazeres assim de um Valobra sem pestanejar. É caso para dizer: deixa-me ver o teu caixote do lixo! Muito obrigado pela experiência proporcionada! Caso ainda hajam dúvidas, considero este um dos meus melhores sabões!
...Ps; esse bálsamo é uma jóia, não consigo entender porque tão poucos confrades ( que eu saiba, eu e mais um!) usam.
Nunca tinha ouvido falar Logo vou precisar de um bálsamo, talvez compre este.Se estiver na casa dos R$ 40,00 por 200 ml, não é mau.