Stützel no mundo das SRs... Devia adquirir uma FATIP, porque mais parece com um navalhete do que uma SR (até o resultado do escanhoado é o mesmo do navalhete!).
Semogue 2015 Haslinger Leite de Ovelha e Lanolina Colibri 7 Forgé & évide a Solingen 7/8” Pedra 444 ASL Williams Aqua Velva ASB Vergulde Hand Uma semana inteira a usar duas navalhas diferentes e um jornal como strop e a técnica de navalha voltou. Fiz hoje e pela primeira vez na vida um escanhoado de quatro passagens à navalha e estou muito satisfeito com os resultados. Se usar uma SR é já para mim um ritual. Usar uma navalha está a ser uma sensação quase espiritual. Há toda uma carga emocional de olvidadas memórias que se vão revelando a cada dia e a cada nova utilização. Ontem dei por mim a lembra-me de ver o meu pai fazer a barba ao meu avô, hoje lembrei-me da tristeza do meu pai por não conseguir arranjar material em condições para manter o fio da navalha dele e daí a passagem para a navalhete. Vou enveredar mais por este caminho sem dúvida alguma, encomendei hoje um strop e ainda estou à espera doutra navalha.
um escanhoado de quatro passagens à navalha e estou muito satisfeito com os resultados.
os pêlos foram certamente, mas a pele consegui ficar?
O que achou do sabão?
31 Mayo 2014* Weber DLC + UFO U2V1 Graphite Black* Super Iridium* WSP Stubby 2-Band + Rubberset 400* Mystic Water Sardinian Honey* Unrefined Shea ButterQue taça linda este set ficou muito bonito.