O caso do meu 830 foi um bocadinho mais grave que uns pelos a saltar... descrevi-o aqui.A resolução do caso foi exemplar, como descrevo. Quer a Semogue, quer o Gil ganharam um cliente para a vida.
Provavelmente foi o cabo que agradou a mais pessoas, e que além do mais estava disponível na loja do ebay... De todos os que vi, foi o que mais gostei, e pimba!, cá veio parar.Se queres um cabo diferente, é questão de mandar um e-mail ao chinês e verificar se ele atende o teu pedido. Pelo que li, não haverá problema.Se quiseres um Finest (2-bandas, como é o caso do modelo que se popularizou aqui no fórum) assegura-te que pedes "Finest Badger" e não "Finest Pure Badger". Este último tipo de pelo é supostamente de qualidade inferior.
Falas com o chinês que ele diz-te o preço desse modelo, não sei se será o mesmo daqueles que estão no Ebay, mas não deve fugir muito. Pagas-lhe por Paypal e ele envia-te isso por correio registado. Prepara-te para aguardar uns 20 dias na boa.Acho que agora estão a comemorar o novo ano chinês, não sei se vai enviar isso nesta altura, mas é uma questão de falares com ele. Atenção que o inglês é muito básico e custa-lhe a entender.
Enquanto tinha esperança de que o meu chegasse acompanhei pelo track code e nunca mudou também...Penso que só muda depois de ser libertado pela alfândega quando chega efectivamente à posse dos CTT. Na prática só deve mudar um dia antes de o receberes, imagino.
Acho uma óptima ideia, afinal de contas puxamos todos para o mesmo lado.Algo interessante (permitam aqui ao maçarico ter um pouco de voz) algo que também se podia fazer é criar uma área em que quando alguem vá comprar algo diga nesse post e os interessados juntam-se.Mas como esta não é a area de sugestões vou desenvolver esta idea para lá. Vejam depois e digam de vossa justiça.
Camaradas, eu sei que muitos de vocês já têm, ou estão em vias de ter um pincel Lijun, mas acho que muitos ainda não temos! Ultimamente tenho passado algum tempo no nosso foro hermano e uma das coisas que gosto de ver lá é a facilidade com que eles se organizam para compras conjuntas! Claro que eles fazem isto com o poder económico deles, e nós só o podemos fazer com o nosso, daí que os pincéis Lijun pareçam a oportunidade certa para a nossa primeira (acho eu que ando por cá há pouco tempo) compra conjunta! Um pincel igual para todos, possivelmente com uma inscrição comemorativa, e de preferência a preço mais baixo devido à quantidade encomendada! Que dizem vós?
Quote from: Vintage on February 11, 2011, 10:47:31 amAcho uma óptima ideia, afinal de contas puxamos todos para o mesmo lado.Algo interessante (permitam aqui ao maçarico ter um pouco de voz) algo que também se podia fazer é criar uma área em que quando alguem vá comprar algo diga nesse post e os interessados juntam-se.Mas como esta não é a area de sugestões vou desenvolver esta idea para lá. Vejam depois e digam de vossa justiça.Caro Vintage,Esta área já existe: chama-se Poço dos Desejos!http://www.barbearclassico.com/index.php?board=46.0
Podem falar com o chinês, mas duvido muito que ele vá perceber o que vocês pretendem O inglês dele é muito fraco. Para conseguir perceber que eu queria um pincel com loft mais baixo, tá bem tá...