"Olhó" double post, rapaziada! Caro colega Dan Stu, limitei o tamanho da imagem a 100px de altura, para não impactar a visualização dos tópicos
Chegaram hoje! Em 22 dias e sem tributação! Como nos velhos tempos!
Ainda não o abri.
OFFTOPIC.Fiquei agora chocado com a assinatura do confrade Stützel. Não tenho nada contra em relação á mesma, mas o seu aspecto gráfico causa um impacto visual muito forte na leitura do Forum.Peço desde já desculpa ao Stützel, não tenho nada contra si.
Continuando o Off-topic:Não existe neste fórum uma regra quanto a assinatura, devendo os usuários manter o bom-senso. Eu também não gosto de assinaturas com imagens grandes demais, por isso, ao meu amigo Daniel, recomendo dar uma 'photoshopada" nela para diminuir um pouco que está mesmo grande. Recomendo também largar mão de ser picareta e dar um pulo aqui no BarraShopping pra gente entornar umas brejas.
A assinatura está muito gira. Talvez um pouco mais pequena e seria a perfeição.
Caro colega Dan Stu, limitei o tamanho da imagem a 100px de altura, para não impactar a visualização dos tópicos
Esse é o cara!Que beleza!Quando pedi o meu PPF estava na duvida entre o briar e o oakmoss sage e pedi o segundo. Me arrependi, devia ter pedido os dois.
Que bom que gostou Stützel espero que desfrute dos produtos, eu já vendi muitos dos meus perfumes (agora acho que só tenho uns 30 ) por isso conheço a arte ninja de enviar pacotes com vidro dentro hehehehe
O Briar é realmente muito bom, mas - na lata - acho que preferi o Black Tea!
Chegados hoje:(Image removed from quote.)Este perfume tem muita personalidade. Abre um pouquinho cítrico, mas logo depois é madeira e incenso, com patchouli do início ao fim e um adocicado bem equilibrado. Talvez não seja do gosto de todos, mas muito me agrada. E depois de alguns meses de espera eis que chega a bolsa para Safety Razor do nosso confrade Luis (aka Audax).(Image removed from quote.)Muito bem conseguida, com um acabamento de primeira. Com uma Merkur 34c:(Image removed from quote.)Reparem ainda no pormenor da etiqueta e numeração. Fui o quinto! (Image removed from quote.)Só posso parabenizar o Luis pelo grande trabalho e toda a atenção dedicada após a venda. Recomendo vivamente.
E já cá canta a minha encomenda do nosso amigo Humberto (secretum), a Gillette Tech e a Proraso.Lâminas e amostra sabão Shaving Yeti Shore Leave foi surpresa! :-) A lâmina Royal oferecida ainda não experimentei.
Parabéns!