Eu recomendaria passar numa loja Staples. Comprei uma mala mais ou menos como a que pretendes na Staples há uns três anos atrás por cerca de €50. Não é da marca que pretendes é de marca própria, mas também lá tinha da Wenger, mas achei a minha mais jeitosa e bem mais barata que essas.A minha leva à vontade computador e base de refrigeração ao meio, alguns livros, cadernos ou folhas atrás ou nas bolsas interiores e carregador, canetas, cds, discos rígidos à frente. A mala é em pele e quando está vazia (só com o computador) parece pouco maior que uma pasta normal. As coisas que não gosto nela são a impressão Staples no tecido interior e nas correias e um S branco sob fundo vermelho no centro da aba frontal (tem um efeito como a cruz da Wenger que me desagrada por chamar a atenção).Estive a procurar no site da Staples e não encontrei grande oferta de malas, mas pode ser que ainda exista aluma coisa nas lojas.
Sugeria uma pesquisa por malas no www.etsy.comHá por lá umas malas em couro bem catitas.
Sei por experiência própria que o material da Dell é excelente. Também sei porque tenho uma Samsonite que há pouca coisa melhor no mercado. Renato pela descrição o que precisas é disto: (Image removed from quote.) Tenho-a há cerca de 8 anos e está impecável. Só precisa de levar um bocado de graxa de vez em quanto.
Exatamente, o conceito é isto mesmo. Acontece que as malas da Samsonite são caríssimas e não tenho possibilidades de comprar uma tão cara. Mas sim, o conceito é esse mesmo.
Aplicas graxa? Como é que fazes isso?