Author Topic: " Blue Stratos anyone??"  (Read 3289 times)

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: " Blue Stratos anyone??"
« Reply #15 on: June 21, 2014, 10:06:47 am »
0
Comigo confrade, ele tinha vindo á primeira, se esta mal marcado ou não é problema deles... É obrigatório vender pelo que está marcado. Sei-o, pq tb já me aconteceu no meu espaço, enganei me a marcar um produto e tive que o vender pelo que lá estava. Ainda pra mais quem mo comprou, pertencia a uma entidade que fiscaliza e regulamenta essas situações...

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: " Blue Stratos anyone??"
« Reply #16 on: June 21, 2014, 02:43:33 pm »
0
Boas, ontem fui à Beauty Store das Caldas ver se tinham algo de novo e lembro-me de ver lá Blue Stratos, o preço não me lembro ao certo mas penso que andava pelos 8euros.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: " Blue Stratos anyone??"
« Reply #17 on: June 21, 2014, 08:12:23 pm »
0
Foi a vontade que tive mas depois respirei fundo uma vez (sim uma vez comigo chega ;D) e optei apenas por a resposta já referida e boa tarde. Amanhã ainda vou ver se voltaram expor o produto e caso este esteja marcado com os 4,75€ não saio de lá sem ele ;D.
O problema é se ninguém reclamar as coisas continuam mal. Se tivesses comprado o AfterShave no meio de outras compras muito provavelmente não notavas e eras roubado.

Já o pedi num Hipermercado, nem pensar chegar pedir o livro e escrever o que me ia na alma.
O pior foi receber uma carta da ASAE, pensei o que é que eu fiz, mas logo verifiquei que estavam a agradecer a reclamação.


Offline numerounoo

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: 0
Re: " Blue Stratos anyone??"
« Reply #18 on: June 22, 2014, 05:11:32 pm »
0
Never seen the A/S but we do have the blue stratos shaving cream here in India :)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: " Blue Stratos anyone??"
« Reply #19 on: June 23, 2014, 10:16:10 am »
0
Never seen the A/S but we do have the blue stratos shaving cream here in India :)

Now that's something I never seen here :)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal