PITRALON SWISS is on the air..
19 Junho 2014* Mekur HD 34C* Super Iridium* WSP Manchurian + Oscar11 All-Amber C7* Mystic Water Jeff's Lavender* Unrefined Shea Butter
Bela foto. És o JR Duran do Barbear Clássico.
Pré: Floid sandolorCreme: TBS Maca RootPincel: EsteSR: Saiver double blade travel razor.Lâmina(s): Duas Gillette Silver Blue. É, isso mesmo que você leu.Pós: 4711 Kolnisch Wasser aslPitacos: 1) É uma pena que o Floid sandolor não exista mais. Não que seja melhor que o Myrsol Emulsion, mas o cheiro é bem mais agradável, e como é um gel, um tanto mais fácil de espalhar na face. Sendo uma formula tão simples, não sei como não fazem algo igual.2) O pincel ficou ótimo. Na primeira vez pensei que o loft estava muito alto, mas mudei de ideia. Excelente flow-through.E é uma máquina de fazer espuma!3) A safety razor. É claro que, usando uma Safety razor russa, desmontável, de duas lâminas...a preocupação era notável. Pensava que, na menor dos deslizes, iria arrancar um pedaço da cara fora. Mas não, a máquina é bem mais suave que eu pensei, ainda que seja daquelas que, na primeira passagem, já cortou a maior parte do pelo. Na passagem lateral, tudo normal, e no contra-pelo também. Com o devido cuidado, é uma SR tão suave quanto qualquer outra, e o resultado foi um BBS. No bigode, foi especialmente efetiva. E olha que meu bigode é duro como um fio de aço!Talvez se eu fosse um novato, iria me rabiscar todo. Mas por mim, essa SR da KGB está aprovada. É preciso um pouco de pressão, porque é incrivelmente leve (alumínio e plástico ABS), mas nada que dificulte seu uso.Claro, não é perfeita; a montagem das lâminas é um pouquinho complicada. (e não é que eu pudesse ler as instruções do manual!) Existem quatro vincos nas laterais para encaixar, que só fecham quando ambas estão alinhadas. Teoricamente a lâmina superior deveria ser partida em duas, mas eu pus ela inteira ali, e funcionou. Além disso, como qualquer multi-lâmina, acumula espuma entre as lâminas. Mas pelo menos se pode desmonta-la e limpar.O creme Maca Root é fantástico do ponto de vista de performance. Pena que o cheiro é algo que eu dou tanta importância, portanto, não compro um pote. Mas recomendo com vigor, até porque é muito fácil de encontrar. (bem, não no Brasil) [ talvez em breve, já que a The Body Shop comprou a empório body store]BBS 90%, Jóia!