Barrister & Mann Winter Spice " Obridado Rui " // Briar Rustic Chubby // Merkur 11C // Thayers // Floïd BlueRui Obrigado por me dar a oportunidade de experimentar este grande sabão, eu gostei!
20-06-2014Semogue "Barril" 1993Creme Top SecretEJ DE86 + Lâmina BICAllume di RocaASB NíveaFinalmente a estreia já muito adiada da BIC.Já há muito tempo que não sentia um razor burn como hoje... quando passei a pedra de alumen... ARGH...Mas não vou culpabilizar as lâminas sem fazer mais testes.Outra coisa estranha foi que durante a espuma de conforto, enquanto lavava o material, comecei a sentir um ligeiro ardor, algo desconfortável... penso que o creme esteja bom porque continua com boa consistência e consegui uma espuma cremosa que me proporcionou um corte confortável (até aplicar a pedra de alumen claro...)
"Bic" e "razor burn" na mesma sentença.... não é novidade... Melhor sorte na próxima Humberto!
Sabonete Granado Castanha do Brasil com Água FriaL'occitane Cade com Muhle Pure BadgerEJ87 com Gillette Azul Aço InoxBoníssimo Avatim Emulsão Pós Barba(Image removed from quote.)
Olá Paulo, como é essa emulsão pós-barba? gostou?