* Linda maquinha, Rui!
Que maquinilla es esa LUSO ?
2014.06.22Máquina: Merkur ProgressLâmina: Croma Diamond #1Pincel: Semogue Owners Club de CerdaPré: Proraso brancoCreme: Taylor Of Old Bond Street AvocadoEspuma: Na facePós: Gel 444+After-Shave DiaTrês passagensEscanhoado feito com água fria, como de sempreTenham um bom domingo
Bom material que ai tens. Tou a pensar encomendar uma progress também e esses pre shave da proraso para experimentar. Tava inclinado para a futur, mas tenho lido muitos bons reviews dessa progress.Tenho reparado que estas a acabar com esse TOBS avocado
Obrigado Artur, a Progress é uma excelente máquina, é uma boa compra . Quanto ao TOBS Avocado é um creme muito bom que produz uma espuma muito boa/cremosa e dura uns bons meses, mesmo usado diariamente.Relativamente ao pre da Proraso, também está a acabar, mas sinceramente não irei comprar mais, porque como pre barba decepcionou, julgava que iria amaciar o pêlo, mas isso não acontece. Mas na embalagem do produto diz que é apenas um pre-shave anti-irritação, o que nesse campo cumpre com o objetivo.O melhor pre-shave que tenho em casa, e que vou passar a usar quando o Proraso acabar, é o Emulsion Myrsol, esse sim amacia o pêlo, é um produto que não deve faltar no nosso armário .Um abraçoFilipe
Por acaso, quando estava a pesquisar por reviews da progress fui dar com uma suposta maquina em versão "melhorada" chamada mergress. Não sei se vale a pena... um dos pontos mais falados é o cabo de plastico que foi substituido.