Author Topic: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar  (Read 10051 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
O novo sabão de edição limitada do TSN está mesmo prestes a ser disponibilizado!  :)


Informação original aqui.

Quote
Tabula Rasa sent us several scents and Steampunk really knocked our socks off! They describe the development of Steampunk as follows:

In the beginning was ... the word: Steampunk. Erik Kormann was browsing through the internet and was fascinated by this movement, which has evolved from a literary phenomenon to a modern subculture. A kind of retro-futurism expressed through the love of art and of the Victorian era and has its roots in the works of Jules Verne and HG Wells. Thus, a diving bell is also the symbol that the graphic artist Jo Zarth transposed for Erik Kormann: A tribute to Verne's novel "20,000 Leagues Under the Sea."

Erik Kormann always wanted to create a fragrance with Atlas cedarwood - and one that is reminiscent of an old library with wood paneling that evokes wanderlust. This desire fitted perfectly to the steampunk theme which also abounds with explorers and adventurers. So all said and done: the idea was born and immediately implemented. The fragrance Steampunk honours its name: it is both nostalgic and hypermodern. Cedarwood blends with a velvety violet to create an intense “Amour Fou”, complemented by glowing Hesperides softly bedded on a gentle, skin-close and warm base of elemi and cashmeran. Erik does not reveal all of the fragrant notes so you can play the explorer and discover or test for yourself and we promise - it's worth it!

It will likely be another 3 to 4 weeks before we have stock but once we do, Steampunk will be available for purchase from both Lee's Safety Razor and Bullgoose Shaving Supplies. That way you can pop a few more items in your cart and take advantage of free shipping.

Já falta pouco... muito pouco. Não sei qual o preço final (Tabula Rasa não é um sabão/creme propriamente barato), mas a quantidade vai ser limitada. Infelizmente só vai estar disponível nessas duas lojas do USA.

O lançamento está para muito breve... ;)

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #1 on: June 19, 2014, 12:34:38 am »
0
Muito interessante a concepção e o aroma, mas o custo desse creme não será para mim  :P

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #2 on: June 19, 2014, 12:36:54 am »
0
Mais um de compra obrigatória para mim, apesar de ser Tabula Rasa...  :-X
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #3 on: June 19, 2014, 12:53:19 am »
0
Dei uma "fuxicada" lá por estes dias, é um sabão muito interessante!!  ::)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #4 on: June 19, 2014, 03:39:03 am »
0
Muito interessante e deve cheirar muito bem...mas Tabula Rasa é um creme que custa demais e desempenha de menos. IMO

Trocaria um pote de TR por uma bisnaga de La Toja numa boa...

Atenção que não estou dizendo que é mau produto. É bom. Mas neste mundo de barbear clássico há mesmo produtos que custam pouco para o que fazem, e o contrário também.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #5 on: June 19, 2014, 08:17:54 am »
0
Mais um de compra obrigatória para mim, apesar de ser Tabula Rasa...  :-X

...partilha lá essa (má ?) experiência.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #6 on: June 19, 2014, 09:41:10 am »
0

Trocaria um pote de TR por uma bisnaga de La Toja numa boa...


Como as opiniões podem variar, Gago! :D
Para mim e para a minha pele seca, o Tabula Rasa tem um pós-barba excelente, deixa a pele impecável e bem hidratada. Já o La Toja, apesar de ter uma espuma exuberante, deixa muito a desejar, acho muito pobre nesse parâmetro.

Para quem não conhece os Tabula rasa, existem umas tantas revisões no fórum vizinho:
http://foroafeitado.com/foro/jabones-cremas-afeitar-25/tabula-rasa-vetiver-crema-afeitar-impresiones-comentarios-la-revision-2660/
http://foroafeitado.com/foro/revisiones-jabones-cremas-afeitar-26/tabula-rasa-vetiver-tangerine-jabon-blando-afeitar-7148/
http://foroafeitado.com/foro/revisiones-jabones-cremas-afeitar-26/tabula-rasa-dark-lavander-crema-afeitar-1649/?ltr=T
http://www.shaving101.com/index.php/product-reviews/14-shaving-creams/49-best-kept-secret-tabula-rasa.html

Para mim, a maior desvantagem do Tabula rasa é mesmo uma: o preço :P
« Last Edit: June 19, 2014, 09:47:23 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #7 on: June 19, 2014, 10:27:44 am »
0
...partilha lá essa (má ?) experiência.

Não tive propriamente uma má experiência com o TR, Celso, é um produto de qualidade, mas acho-o excessivamente caro para o que oferece.

Mais de €20 por 90gr de sabão (que na verdade tem a consistência de creme e) que dura pouquíssimo tempo, acaba por sair bem mais dispendioso do que o MdC, que é um dos sabões que mais gente se queixa que é caro.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #8 on: June 19, 2014, 10:40:06 am »
0
Não tive propriamente uma má experiência com o TR, Celso, é um produto de qualidade, mas acho-o excessivamente caro para o que oferece.

Mais de €20 por 90gr de sabão (que na verdade tem a consistência de creme e) que dura pouquíssimo tempo, acaba por sair bem mais dispendioso do que o MdC, que é um dos sabões que mais gente se queixa que é caro.

 Obrigado pelo o esclarecimento, que é muito util. :)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Não tive propriamente uma má experiência com o TR, Celso, é um produto de qualidade, mas acho-o excessivamente caro para o que oferece.

Mais de €20 por 90gr de sabão (que na verdade tem a consistência de creme e) que dura pouquíssimo tempo, acaba por sair bem mais dispendioso do que o MdC, que é um dos sabões que mais gente se queixa que é caro.

#tamojunto

O tabula rasa durou menos de um mês comigo, se não me engano.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #10 on: June 19, 2014, 11:26:02 am »
0
Emanuel, obrigado pela informação.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
#tamojunto

O tabula rasa durou menos de um mês comigo, se não me engano.

Uii, ainda bem que não participei nisso então :)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Não tive propriamente uma má experiência com o TR, Celso, é um produto de qualidade, mas acho-o excessivamente caro para o que oferece.

Mais de €20 por 90gr de sabão (que na verdade tem a consistência de creme e) que dura pouquíssimo tempo, acaba por sair bem mais dispendioso do que o MdC, que é um dos sabões que mais gente se queixa que é caro.

Isso aí.
MdC deve ser o sabão mais barato que há,se fizermos as contas por numero de usos....

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Como as opiniões podem variar, Gago! :D
Para mim e para a minha pele seca, o Tabula Rasa tem um pós-barba excelente, deixa a pele impecável e bem hidratada. Já o La Toja, apesar de ter uma espuma exuberante, deixa muito a desejar, acho muito pobre nesse parâmetro.

Para quem não conhece os Tabula rasa, existem umas tantas revisões no fórum vizinho:
http://foroafeitado.com/foro/jabones-cremas-afeitar-25/tabula-rasa-vetiver-crema-afeitar-impresiones-comentarios-la-revision-2660/
http://foroafeitado.com/foro/revisiones-jabones-cremas-afeitar-26/tabula-rasa-vetiver-tangerine-jabon-blando-afeitar-7148/
http://foroafeitado.com/foro/revisiones-jabones-cremas-afeitar-26/tabula-rasa-dark-lavander-crema-afeitar-1649/?ltr=T
http://www.shaving101.com/index.php/product-reviews/14-shaving-creams/49-best-kept-secret-tabula-rasa.html

Para mim, a maior desvantagem do Tabula rasa é mesmo uma: o preço :P

Bem meu amigo,é bem verdade que hidratação não é algo que faço questão num sabão de barbear,já que minha pele é naturalmente oleosa.

Portanto comigo o La Toja vai muito bem,felizmente. :)

(mas devo dizer que não tinha esta impressão do mesmo)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Tabula Rasa "Steampunk" (Edição Limitada TSN) prestes a chegar
« Reply #14 on: June 19, 2014, 01:49:50 pm »
0
Isso aí.
MdC deve ser o sabão mais barato que há,se fizermos as contas por numero de usos....

Uhm... o Dr. Selby deve ficar muito mais barato... :P
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal