Eu também não achei muita piada ao Musgo Real. No entanto gostava de experimentar o Top Secret novamente. Creio que foi o meu primeiro creme no BC, mas na altura reportei uma sensação de picada quando o usava. Foi quando vim para Aveiro estudar e no Inverno devido ao vento frio ficava com a cara toda queimada. Na altura não associei a isso mas é quase certo que foi devido à pele irritada que havia essa "picada". Acabei por dar o tubo quase inteiro a um colega à troca de uns sticks Erasmic. Nesta zona de Aveiro é possível arranjar Top Secret? Comprei o meu no Leclerc de Santa Maria da Feira mas há mais de ano que não há.
Ou poderá ser eventalmente alergia à lanolina presente em alguns dos cremes, nomeadamente no MR.O que me referia em relação à tampa é ter uma rosca tão curta, meia volta rosca a tampa completamente. Isto faz com que não seja imediato acertar a tampa no início e potencialmente poderia moer a rosca; alem disso, mal segura a tampa e a menos que deixe o tubo de "pé" com a tampa para cima, encostado ao fundo do armário, ao fim de 2 dias encontro o tubo sem tampa (destapou sozinho) com um bocado de uma gordura amarelada (que deduzo ser a lanolina) a babar para fora do tubo... Nada disso acontece com mais nenhum creme.Em relação à qualidade, até é razoável, e apesar de ficar muito atrás do Lavanda no factor aroma, até gosto do cheiro. O que não gosto é do preço e para uma qualidade equivalente a um Lavanda ou mesmo o Palmolive, não gasto 10€ quando posso gastar 2 ou 3... Chamem-me sovina. Ainda para mais, a quantidade não é muita e gasta-se muito mais depressa que outros!A minha opinião do MR não mudou desde os meus primeiros dias aqui: ao contrário de outros produtos Portugueses de extrema qualidade com um preço muito competitivo, este é um exemplo do oposto: muita fama, muito preço e pouco ou nenhum proveito.
não gasto 10€ quando posso gastar 2 ou 3... Chamem-me sovina
um gajo assim fica confuso.leio um comentário destes e leio outro a dizer que o MR deve ser o melhor creme do mundo.
É esse mesmo o objectivo! Aquela é a minha sincera opinião. Certamente que quem afirma que é a melhor coisa do mundo a seguir ao pão fatiado, também pensará assim - não acredito que haja aqui agentes infiltrados de fabricantes para influenciar positivamente sobre marcas. Como em relação a lâminas e outras coisas, o que prova é que cada cara é um caso e tudo na vida é relativo. 10€ por este creme para mim é absurdo, para outros poderá ser uma pechincha. A performance dele para mim fica atrás de outros mais baratos, para alguns é O creme. Compra e experimenta, e logo verás se pertences a esse clube, ou se ao meu, do Culcurinho e Renato.
Confrades como é que um creme de 10€ seca na pele e forma "flocos de neve"?? Aconteceu-me hoje .
Leça da Palmeira??? Tenho muita família para aí...Infelizmente não estás mais perto, senão dava-te o resto que aqui tenho, para testares...
Como assim? Explica melhor O MR tendo lanolina requer mais água que outros cremes, mas formar flocos?
que cremea de barbear nacionais recomendam actualmente, que sejam faceis de encontrar em grandes superficies ( ou na zona do porto)?tenho isado proraso verde e queria algo diferente para experimentar