Barbear da madrugada do dia 2Resolvi partilhar minha miséria com os colegas; devido a um imprevisto,tive que ficar na minha loja e dormir por aqui mesmo, pois tenho um compromisso muito cedo pela manhã. A agenda Imprimo atrás não me deixa mentir! Como aparecer barbado não era uma opção, recorri à minha mochila de emergência que tem roupas, escova de dentes, sabão, etc, e também artigos para barbear. Acontece que não mecho nessa mochila a vários meses, a mais de um ano, e bem antes do barbear clássico, então olhem o que tinha lá:(o álcool é da loja mesmo )Dessa experiência, tirei as seguintes conclusões:1) Tenho que pôr alguns artigos decentes nessa mochila para me barbear!2) Esse gel de banho, shampoo e barbear da Nivea é melhor do que qualquer espuma enlatada. Até que o deslize foi bastante bem!3) A Fusion é um milhão de vezes melhor, se tiver que usar uma ML.4) Nem tudo correu bem; meia hora depois de barbear já sinto o razor burn, e tenho certeza de que pela manhã já haverão borbulhas. 5) Fazia muito tempo mesmo que não usava o bálsamo Nivea, acho que bloqueei da minha mente tudo aquilo que me lembra aquela época sinistra. E ele é muito bom mesmo, certamente não tomava parte da culpa dos milhões de barbeados ruins que tinha. Pena que o cheiro seja algo tão genérico.
(Image removed from quote.)02.vii.2014Jason Shave TherapySemogue SOC - 2bandHaslinger SchafmilchEdwin Jagger DE89 BarleyTreet Dura-SharpDickinsons Original Witch HazelPinaud ClubMan OriginalNívea Sensitive ASB
Bom dia Claudio! Será que me podia dar a sua opinião em relação ao Pinaud! Comparando com o Floid black e o Pitralon Suiço, visto serem os únicos que conheço?Muito obrigado!
Pitralon suíço é o Olimpo dos ASL. O Pinaud é uma loção com um ótimo aroma, bem forte, mas que se dissipa ao longo do dia e deixa a pele bem tratada. Não sei descrever o aroma...não posso comparar ao Floid Black, pois nunca experimentei este ASL espanhol. Só tenho o mentolado suave. O Pinaud combina bem com sabões tipo CADE, MWF, Haslinger e os italianos de amêndoa.
Tá na hora de arrumar esta mochila e colocar um kit melhorzinho...HA HA HA...
Gel de banho/shampoo/creme barbear Nivea salvou tudo! Foi um barbear McGyver!