Pela proposta certa, quem sabe ... A única indiscutivel para mim é a Progress
Tenho que comprar uma injector dessas, e uma Progress também! É uma próxima compra... a venda da 37C é já com o intuito de comprar uma...
Engraçado, que eu fiz o caminho inverso: investi numa Progress primeiro e deixei as slant para um dia mais tarde. É claro que fica sempre a curiosidade sobre o que não comprámos e a vontade de saber o que andamos a perder...
A minha curiosidade é apenas em experimentar uma ajustável moderna... eu tenho a Fat Boy e vendi á pouco tempo a Black Beauty... e quero ver as diferenças que levaram á evolução das ajustáveis!!
A Progress não é moderna, apesar de se continuar a fabricar hoje em dia, é do mesmo tempo das Gillettes ajustáveis.
Dia 3/07/2014 pela ManhãMáquina: Edwin Jagger de89 ball end handleLâmina: Derby Extra (1)Pincel: Semogue ContinentePré: Sabonete esfoliante VeleiroCreme: Musgo RealPós: Pedra Hume 444+After-Shave VeleiroTrês passagens, e fantástico! O melhor escanhoado de sempre (acho que estou a aprimorar a técnica).
Sim, claro. mas acredito que houve alguma evolução em relação aos primeiros modelos, nem que seja no mecanismo... ou será que é exactamente igual ás primeiras?