Excelente material que aí tens, só te falta um pincel a sério
Eu posso dizer-te que quando comecei, o meu primeiro pincel também foi um do Continente, mas depois de ter comprado um a sério aí é que senti a diferença na hora de fazer a espuma.Comprei o Semogue 830 de cerda que é um excelente pincel com cabo em acrílico, que depois de desbravado é uma grande máquina a fazer espuma. Tens o Semogue 1305 que é muito aconselhado aqui, eu não o tenho por isso não posso opiniar. O Semogue Owners Club em Cerda, que é um todo-o-terreno, tanto para espumar em tigela como na face, é considerado o melhor pincel de cerda que podes encontrar, é o meu favorito Com qualquer um ficas bem servido E convém também comprares um suporte para o colocares, assim quando acabares de barbear as cerdas ficam viradas para baixo, evitando que a água acumulada aprodreça a rama.
Quinta, 3 de JulhoFui buscar a Coolcut4 à gaveta, mas terminei com a FuturSabão CellaSemogue 2013 MisturaSanguine Coolcut4 com FeatherFutur com Wilkinson dispensador preto
Pelo o menos és sincero.
Nem sempre consigo fazer a barba toda a navalha/navalhete.Ainda por cima à semana. A meio do processo deu-me a pressa
Obrigado pelas dicas, Filipe.Abraço.