Mas e o cheiro?? Abre isso aí e dá uma fungada!
Cheira a Limão mesmo. Parece-me sumo de limão espremido com açucar e água. Não é o cheiro forte que o limão tem , mas sim mais diluido.Desculpa mas não sei explicar melhor.
Mais umas para fechar o mes, e se calhar o ano. Humphreys - Citrus - Alcohol Free(Image removed from quote.)Thayers - Peach - Astringent(Image removed from quote.)Thayers - Lemon - Astringent(Image removed from quote.)Sabão JabonMan Barbear Clássico PepperillaTem um aroma muito bom e cnsigo notar tanto a baunilha como a pimenta. ( isto porque me disseram o que era, se não, so conseguia decifrar a banilha embora notasse mais alguma coisa.(Image removed from quote.)Sabão JabonMan VioletasQue aroma brutal este....(Image removed from quote.)O conjunto(Image removed from quote.)A minha mulher quando foi ao CTT levantar a encomenda, diz-lhe o Funcionário:Cheira muito bem a caixa. ( A amostra de Lavanda do JabonMan, vinha aberta e cheirava mesmo muito bem a Lavanda.
Parabéns.Expliquem-me, o Manuel tem algum sabão de Lavanda?
Sin lanolina :- Vetiver-Mandarina-Litsea Cubeba- Lima-Bergamota-Cardamomo- Lavanda- Mountain………………………………….(Nuevo. Mezcla de Flor de Té, Cedro, Lavanda, Laurel, Musk y Ciprés)Con lanolina :- Ylang Ylang-Pachuli-Naranja- Lavanda-Ciprés-Bergamota- Tierra Húmeda………………………………(mezcla de vetiver)- Brisa de Oriente ……………….……………(Mirra-clavo-cardamomo)- Coco- Rosas- Lima-Pimienta- Lima-Canela- Violetas
Não é aquisição, nada aqui é meu, mas achei que valia a pena comentar:Busquei ontem os pinceis que vou mandar para meus amigos David,Rui,Celestino, Miguel e Flávio.Agora é só manda-los
Gago, é impressão minha ou pincéis iguais tem cabos de tamanhos diferentes?abraços,
O Jabonman Violetas... é fantástico!
Tem dois padrões de cabos na foto,mas isso não chega a ser novidade. A alguns meses já havia comentado isso.
O aroma dele é qualquer coisa. Não estou nada arrependido de ter pedido o Violetas em vez do lima canela, embora não o conheça também.
Lima-Canela tem um aroma muito semelhante à Coca-Cola. É bom, mas considero o Violetas superior!
Assim sendo acho que fiz bem em mandar vir este.