Author Topic: Aquisições de Julho 2014  (Read 85685 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #390 on: July 23, 2014, 05:32:52 pm »
0
Ter o Claudio por aqui para receber feedback de qualquer produto é um privilegio. É o primeiro a quem recorro para perguntar sobre qualquer software e hardware.
Quando eu o chamo de mestre,não é a toa.
Cara...vc tem q ter este sabão...tão bom quanto o LPV...só isso que eu tenho a dizer.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #391 on: July 23, 2014, 05:39:37 pm »
0
Cara...vc tem q ter este sabão...tão bom quanto o LPV...só isso que eu tenho a dizer.

Eu tive três HTGAM (bem, dois. Um eu presenteei o dr_mancha), e sou só elogios também. Infelizmente não me dei com os aromas que me foram presenteados (cavendish, Lime e Frost Byte), mas quem sabe numa próxima vez que eu decidir comprar umas coisas de lá não acerte o aroma. Se mantiverem esse chcoloate bourbon...

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #392 on: July 23, 2014, 05:50:21 pm »
0
Eu tive três HTGAM (bem, dois. Um eu presenteei o dr_mancha), e sou só elogios também. Infelizmente não me dei com os aromas que me foram presenteados (cavendish, Lime e Frost Byte), mas quem sabe numa próxima vez que eu decidir comprar umas coisas de lá não acerte o aroma. Se mantiverem esse chcoloate bourbon...

Que azar! E olha que o Canvendish é praticamente um consenso nos fóruns internacionais... todo mundo elogia!

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #393 on: July 23, 2014, 05:53:26 pm »
0
Dos que testei, o Chocolate-Bourbon e o Meta-Néctar são os meus preferidos
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #394 on: July 23, 2014, 05:54:44 pm »
0
Que azar! E olha que o Canvendish é praticamente um consenso nos fóruns internacionais... todo mundo elogia!

Pois é...eu achei que aquilo iria cheirar como tabaco, quem sabe igual ao TFS tabacco verde.Mas não, é cheiro de tabaco de cachimbo mesmo, bem (para mim) enjoativo.


Offline richard

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: +1
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #395 on: July 23, 2014, 09:59:18 pm »
0
Unos productos de L'Occitane. Nunca los había probado.


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #396 on: July 23, 2014, 10:03:22 pm »
0
Boa compra, essa! :)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #397 on: July 23, 2014, 11:23:32 pm »
0
Uma semana sem passar pelo fórum e só vejo grandes aquisições, muitos parabéns a todos!

Por aqui finalmente chegou a Kai Kamisori da Mini Conjunta, seguida das lâminas Feather Professional e Kai Mild, além de uma amostra muitíssimo generosa do sabão Mike's Bay Rum (que cheira muito bem!) ofertada pelo confrade David aka The Monk, a quem agradeço imenso toda a generosidade e a trabalheira na organização e remessa.

Ressalto que tudo veio muitíssimo bem embalado e a prova de carteiros, alfândega e outros bisbilhoteiros. Meu sincero obrigado, David.

Agradeço imenso também ao confrade Alex aka SLB04 que alertou para a possibilidade de aquisição dessa Kamisori e teve também todo o trabalho de organização e remessa das peças. Muito obrigado, Alex!

Já agora sei que sem fotos nada disto aconteceu, pois amanhã com calma coloco fotos dessas belezinhas todas!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #398 on: July 23, 2014, 11:42:55 pm »
0
Parabéns pelas compras, Gabriel.

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #399 on: July 23, 2014, 11:46:58 pm »
0
Parabéns a todos!!! :)
Eu bem tento evitar passar aqui mas de vez em quando o bixinho cusco lá ganha terreno e não se resiste. Contento-me em parabenizar os felizardos que bem merecem ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #400 on: July 23, 2014, 11:54:40 pm »
0
Uma semana sem passar pelo fórum e só vejo grandes aquisições, muitos parabéns a todos!

Por aqui finalmente chegou a Kai Kamisori da Mini Conjunta, seguida das lâminas Feather Professional e Kai Mild, além de uma amostra muitíssimo generosa do sabão Mike's Bay Rum (que cheira muito bem!) ofertada pelo confrade David aka The Monk, a quem agradeço imenso toda a generosidade e a trabalheira na organização e remessa.

Ressalto que tudo veio muitíssimo bem embalado e a prova de carteiros, alfândega e outros bisbilhoteiros. Meu sincero obrigado, David.

Agradeço imenso também ao confrade Alex aka SLB04 que alertou para a possibilidade de aquisição dessa Kamisori e teve também todo o trabalho de organização e remessa das peças. Muito obrigado, Alex!

Já agora sei que sem fotos nada disto aconteceu, pois amanhã com calma coloco fotos dessas belezinhas todas!

Sentimos vossa falta ,vizinho ;)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #401 on: July 24, 2014, 12:27:14 am »
0
Uma semana sem passar pelo fórum e só vejo grandes aquisições, muitos parabéns a todos!

Por aqui finalmente chegou a Kai Kamisori da Mini Conjunta, seguida das lâminas Feather Professional e Kai Mild, além de uma amostra muitíssimo generosa do sabão Mike's Bay Rum (que cheira muito bem!) ofertada pelo confrade David aka The Monk, a quem agradeço imenso toda a generosidade e a trabalheira na organização e remessa.

Ressalto que tudo veio muitíssimo bem embalado e a prova de carteiros, alfândega e outros bisbilhoteiros. Meu sincero obrigado, David.

Agradeço imenso também ao confrade Alex aka SLB04 que alertou para a possibilidade de aquisição dessa Kamisori e teve também todo o trabalho de organização e remessa das peças. Muito obrigado, Alex!

Já agora sei que sem fotos nada disto aconteceu, pois amanhã com calma coloco fotos dessas belezinhas todas!

Demorou... mas chegou! Fico satisfeito que tudo tenha chegado nas melhores condições, e principalmente sem taxações adicionais.

Esse navalhete é qualquer coisa de especial.. estou confiante que vai agradar, e muito! ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Dsuisso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 39
  • Respect: +3
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #402 on: July 24, 2014, 02:54:14 am »
0
Boa noite Srs.
Minha mais nova aquisição, o pincel de cerdas naturais e cabo de madeira Omega,

para quem está adentrando aos poucos no BC já considero um avanço tendo em vista que comecei com este pincel aqui, gostei muito, minha vontade foi de jogar no lixo meu pincel antigo mas deixei guardado no armário.. e para aproveitar a viagem comprei a famosa Feather, ainda não a usei mas pretendo usa-la em breve.

Abs a todos.
« Last Edit: July 24, 2014, 02:56:37 am by Dsuisso »

Offline Dsuisso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 39
  • Respect: +3
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #403 on: July 24, 2014, 02:55:55 am »
0
Acredito que este post deve ficar em aquisições, alguém pode alterar para mim?

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #404 on: July 24, 2014, 10:49:16 am »
0
Muito bonito o pincel!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal