Author Topic: Aquisições de Julho 2014  (Read 85698 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #495 on: July 28, 2014, 11:42:40 pm »
0
Tenho ideia que esse creme é produzido pela LEA/BEA

Só diz produzido na UE (como se a UE fosse pequena ;D).
Enviei ontem um email para o Pingo Doce a perguntar onde era fabricado e ainda não responderam.

Tenho quase a certeza que é produzido na Nally (fabricantes do Men's Estoril e provavelmente do VIP).

Os cremes de marca branca do Continente (MyLabel), do Minipreço e do Jumbo é que são produzidos pela Lascaray.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #496 on: July 29, 2014, 12:44:11 am »
0
Hoje acertei e já peguei em mãos a cabeça da Weber Polished Head do confrade Steve Jobs ops quis dizer macintoshbr o meu muito obrigado em se dispor a me entregar em mãons foi um prazer te conhecer pessoalmente apesar de pouco tempo para bater um papo.

A gente até conversou da possibilidade de um encontro aqui em SP dos confrades que moram ou tem fácil acesso a SP para irmos na 25 de março bater papo tomar umas cerveja diferentes no Mercado municipal e comer uns sanduíches de mortadela.

Quando eu voltar da academia hoje já vou testar esta Weber não é a DLC mas se bobear pinto com pintura eletrostática só para ter uma DLC hehehehehe

Offline safety razor

  • Trade Count: (+7)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 166
  • Respect: +4
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #497 on: July 29, 2014, 08:02:31 am »
0
Tenho quase a certeza que é produzido na Nally (fabricantes do Men's Estoril e provavelmente do VIP).

Também tenho quase a certeza que o Skino é produzido da 'Nally' e é uma versão do Estoril Sports line para Pingo Doce.
Tenho os 2 cremes em casa e são muuuito parecidos.
- os tubos são identicos
- o aroma é (quase) identico
- a cor e ligeiramente diferente
Cumprimentos
Dirk

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #498 on: July 29, 2014, 08:14:35 am »
0
Tenho ideia do tubo do Skino ser mais largo e com maia capacidade ate. Quanto ao resto não sei, não o tenho.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #499 on: July 29, 2014, 08:41:30 am »
0
Tenho quase a certeza que é produzido na Nally (fabricantes do Men's Estoril e provavelmente do VIP).

Os cremes de marca branca do Continente (MyLabel), do Minipreço e do Jumbo é que são produzidos pela Lascaray.

Fui fazer uma pesquisa, e sim, VIP é produzido pela Nally!

Vê a imagem, no canto inferior direito, apesar de site estar em baixo, está na cache do Google.



Gama Nally

Bernamor
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:HzcbqSeZmLkJ:www.nally.pt/%23!benamor/c1eba+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Argi
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:l4NjIZYgWpsJ:www.nally.pt/%23!argi/c94o+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Men's
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:0JoDHHfITkoJ:www.nally.pt/%23!mens/cgdx+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Vip
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:bYMr6_YGL6EJ:www.nally.pt/%23!vips/ckch+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

E como podem ver, eles disponibilizam-se para fabricar marcas próprias para quem quiser.
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2Bthga8vdOYJ:www.nally.pt/%23!private-label/c1hym+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=PT

Tem de ser tudo em cache da Google, porque parece que se esqueceram de pagar a conta do servidor!  ;D

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #500 on: July 29, 2014, 10:21:52 am »
0
Também tenho quase a certeza que o Skino é produzido da 'Nally' e é uma versão do Estoril Sports line para Pingo Doce.
Tenho os 2 cremes em casa e são muuuito parecidos.
- os tubos são identicos
- o aroma é (quase) identico
- a cor e ligeiramente diferente

O Vip eu sabia que era produzido pela Nally.
O Skino utilizei hoje pela primeira vez e como disse o Confrade Safety Razor, são muito parecidos...só não digo iguais porque o Skino parece ser uma tentativa de versão melhorada.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #501 on: July 29, 2014, 11:09:05 am »
0
O Vip eu sabia que era produzido pela Nally.
O Skino utilizei hoje pela primeira vez e como disse o Confrade Safety Razor, são muito parecidos...só não digo iguais porque o Skino parece ser uma tentativa de versão melhorada.

 O aroma (Skino) é igual ao Men´s Estoril?

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #502 on: July 29, 2014, 11:16:15 am »
0
O aroma (Skino) é igual ao Men´s Estoril?
Eu diria que é igual...a cor do creme é que muda pois é um verde brilhante.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #503 on: July 29, 2014, 11:20:38 am »
0
Acabou de chegar a Flying Eagle acompanhada de uma caixinha de lâminas  :D.
Um enorme obrigado ao Confrade Igor.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #504 on: July 29, 2014, 11:20:59 am »
0
Acabou de chegar a Flying Eagle acompanhada de uma caixinha de lâminas  :D.
Um enorme obrigado ao Confrade Igor.

Sempre às ordens! :D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #505 on: July 29, 2014, 02:38:33 pm »
0
Mais algumas aquisições para este mês.  ;D ;D ;D ;D



Para além do sabão do BC que recebi algures no meio da semana passada, e estando de férias com a família em Barcelona acabei por dar de caras com alguns produtos de barbear que não resisti em comprar.
Primeiro, no dia de ontem, dei de caras com a Ganiveteria Roca na Plaza del Pi onde encontrei uma caneca de barbear da Muhle, que procurava desde que me iniciei no BC, e que acabei por comprar. Hoje foi a vez de encontrar uma bela garrafinha de Floid Vigoroso numa drogaria mesmo ao pé do apartamento, que as vende por €5,95. E já que trouxe o sabão do BC para férias acabei por tirar uma foto com tudo junto.
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #506 on: July 29, 2014, 04:03:37 pm »
0
O Vip eu sabia que era produzido pela Nally.
O Skino utilizei hoje pela primeira vez e como disse o Confrade Safety Razor, são muito parecidos...só não digo iguais porque o Skino parece ser uma tentativa de versão melhorada.

Melhorada? Como assim? Tem melhor desempenho?

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #507 on: July 29, 2014, 04:36:49 pm »
0

Mais algumas aquisições para este mês.  ;D ;D ;D ;D

(Image removed from quote.)

Para além do sabão do BC que recebi algures no meio da semana passada, e estando de férias com a família em Barcelona acabei por dar de caras com alguns produtos de barbear que não resisti em comprar.
Primeiro, no dia de ontem, dei de caras com a Ganiveteria Roca na Plaza del Pi onde encontrei uma caneca de barbear da Muhle, que procurava desde que me iniciei no BC, e que acabei por comprar. Hoje foi a vez de encontrar uma bela garrafinha de Floid Vigoroso numa drogaria mesmo ao pé do apartamento, que as vende por €5,95. E já que trouxe o sabão do BC para férias acabei por tirar uma foto com tudo junto.
o Floid tem com a garrafa de mais capacidade?

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #508 on: July 29, 2014, 04:38:39 pm »
0
Melhorada? Como assim? Tem melhor desempenho?
Como eu disse "uma tentativa "...só ainda fiz um escanhoado com o Skino (hoje) e não o achei superior...mas preciso de fazer mais testes com os dois cremes para poder tirar conclusões. Assim à primeira vista, achei o aroma do Skino um pouco mais intenso...os ingredientes basicamente são os mesmos...quando tiver tempo envio fotos como os componentes dos mesmos.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #509 on: July 29, 2014, 06:05:50 pm »
0
o Floid tem com a garrafa de mais capacidade?

Esta e a garrafa de 150ml e a loja onde comprei nao tinha maior, mas sei que ha uma garrafa maior.
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal