Author Topic: Páginas de revisão  (Read 5023 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Páginas de revisão
« Reply #15 on: July 04, 2014, 02:33:23 pm »
0
Tenho pena...como vi desde cedo que não existia um interesse real em voltar com a Wiki comprei um bloco de notas A3 onde anoto opiniões sobre os produtos barbisticos que vou experimentando, incluindo recortes da embalagens que acabo por colar junto à descrição do produto.
Um "shavebook" :D
É uma ideia que já me ocorreu, mas nunca tive tempo para a pôr em prática. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Páginas de revisão
« Reply #16 on: July 04, 2014, 02:42:03 pm »
0
E porque não partilha connosco essas opiniões, nas secções de avaliação, confrade?
Tem 6 páginas Confrade  ;D e para já apenas de produtos que já possuem uma revisão aqui no forúm...sendo que apenas fiz aqui a revisão do creme Variante e do After Shave Sensations...Os outros cremes que possuo já estão aqui muito dissecados ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Páginas de revisão
« Reply #17 on: July 04, 2014, 02:45:01 pm »
0
Um "shavebook" :D
É uma ideia que já me ocorreu, mas nunca tive tempo para a pôr em prática. :)
Confrade a ideia surgiu quando o meu filho nasceu...e eu quando era "expulso" do quarto do hospital pelas enfermeiras  ;D ia para a esplanada do Café fazer umas avaliações do que já tinha experimentado.
O objectivo será passar a "Bíblia" ao meu filho :D.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Páginas de revisão
« Reply #18 on: July 04, 2014, 03:31:05 pm »
0
A3? Não te Enganaste? A3 é o dobro de A4. :)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Páginas de revisão
« Reply #19 on: July 04, 2014, 07:48:55 pm »
0
 
A3? Não te Enganaste? A3 é o dobro de A4. :)
:o :o :o tem razão Confrade é A5.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Páginas de revisão
« Reply #20 on: July 04, 2014, 08:32:06 pm »
0
  :o :o :o tem razão Confrade é A5.
O papel é ao contrario dos Audi's. ;)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Páginas de revisão
« Reply #21 on: July 04, 2014, 09:23:39 pm »
0
[/url]







[/img]

É isto confrades...a qualidade das fotos é péssima visto que a minha velha máquina está a dar as ultimas :(
« Last Edit: July 04, 2014, 09:25:33 pm by Benoit86 »
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: Páginas de revisão
« Reply #22 on: July 05, 2014, 09:49:28 pm »
0
Caro gpeixoto, não tenha grande esperança no regresso da wiki. Isso não vai acontecer, ou é extremamente improvável que aconteça a curto/médio prazo.

Como já foi dito, a wiki existiu durante bastante tempo e teve poucos utilizadores a contribuir e que com o tempo deixaram de o fazer, por perda de interesse ou razões que na realidade agora nem importam muito. O que é verdade é que entretanto essa pouca informação que existia na wiki foi sendo reproduzida num formato menos estruturado, mas com muito mais detalhe em tópicos.

Tem havido solicitações recorrentes para reativar a wiki e penso que houve 3 ou até 4 utilizadores a manifestarem-se disponíveis para contribuir.

A grande questão é que uma wiki rica não se faz com tão poucos contribuidores e interessados. Teria de haver uma cultura e uma disponibilidade colectiva diferente da que existe (contra mim falo, também não a tenho/teria) para que resultasse.

Desta forma e tendo em conta o custo adicional que refere e teria efetivamente a WIKI, não se afigura minimanente provável que a ideia volte sequer a ser considerada, porque efetivamente a larga prova de conceito falhou redondamente.

Ok sem problemas colega !

Vou pensar em colocar uma wiki própria no ar e convidar interessados ou colaborar com o wiki de outros sites.

Caso a wiki própria seja criada existe algum problema em convidar colegas de fórum a ajudar na edição aqui no Barbear Clássico através de um off topic na área apropriada ?

Att.
« Last Edit: July 05, 2014, 09:51:29 pm by gpeixoto »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal