Tenho pena...como vi desde cedo que não existia um interesse real em voltar com a Wiki comprei um bloco de notas A3 onde anoto opiniões sobre os produtos barbisticos que vou experimentando, incluindo recortes da embalagens que acabo por colar junto à descrição do produto.
E porque não partilha connosco essas opiniões, nas secções de avaliação, confrade?
Um "shavebook" É uma ideia que já me ocorreu, mas nunca tive tempo para a pôr em prática.
A3? Não te Enganaste? A3 é o dobro de A4.
tem razão Confrade é A5.
Caro gpeixoto, não tenha grande esperança no regresso da wiki. Isso não vai acontecer, ou é extremamente improvável que aconteça a curto/médio prazo.Como já foi dito, a wiki existiu durante bastante tempo e teve poucos utilizadores a contribuir e que com o tempo deixaram de o fazer, por perda de interesse ou razões que na realidade agora nem importam muito. O que é verdade é que entretanto essa pouca informação que existia na wiki foi sendo reproduzida num formato menos estruturado, mas com muito mais detalhe em tópicos.Tem havido solicitações recorrentes para reativar a wiki e penso que houve 3 ou até 4 utilizadores a manifestarem-se disponíveis para contribuir.A grande questão é que uma wiki rica não se faz com tão poucos contribuidores e interessados. Teria de haver uma cultura e uma disponibilidade colectiva diferente da que existe (contra mim falo, também não a tenho/teria) para que resultasse.Desta forma e tendo em conta o custo adicional que refere e teria efetivamente a WIKI, não se afigura minimanente provável que a ideia volte sequer a ser considerada, porque efetivamente a larga prova de conceito falhou redondamente.