Author Topic: [COMPRO] Frascos vazios de aftershave TOBS, Truefitt & Hill ou Geo F Trumper  (Read 636 times)

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Boa noite confrades,

No seguimento do meu projecto de barbearia de campanha para a recreação histórica que estou a desenvolver ( http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7167.0 )procuro frascos vazios de aftershave TOBS, truefitt & hill ou Geo F Trumper (que são semelhantes aos utilizados na época que pretendo recrear) que possam ser reutilizados para os produtos de pré, pós barba e água de colónia da época.
 
Sei que pode parecer um pouco estranho mas acreditem que para mim seria uma ajuda preciosa para o desenvolvimento deste projecto.
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Precisas com urgência?

Neste momento, não tenho nenhuma livre, mas poderei vir a ter em algumas semanas e aí poderia arranjar-te isso sem custos.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Para já não tenho muita pressa. Eu tenho uma actividade lá para Setembro, por isso dava-me jeito conseguir arranjar alguma coisa lá para finais de Agosto, até porque antes disso não vou andar muito por casa.

E já agora obrigado pela disponibilidade :D
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal