Author Topic: Semi Finais (meias de final)  (Read 38259 times)

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Semi Finais (meias de final)
« on: July 06, 2014, 11:37:01 am »
0
Espero que eu tenha acertado o nome em Português de Portugal (Meias de Final)

Em todo caso seguem os palpites:

Holanda 2X1 Argentina
Brasil 1x0 Alemanha
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #1 on: July 06, 2014, 11:41:19 am »
0
Tá certíssimo.
A Alemanha é osso duro!

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #2 on: July 06, 2014, 11:45:46 am »
0
Acolho os palpites do Maia!

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #3 on: July 06, 2014, 12:54:18 pm »
0
Holanda 3 - 1 Argentina
Alemanha 2 - 1 Brasil

A Alemanha está muito forte, infelizmente receio que posso vencer ao Brasil (e o Campeonato).
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #4 on: July 06, 2014, 01:28:05 pm »
0
Se vencermos a Alemanha por 1/33 já está de bom tamanho :)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #5 on: July 06, 2014, 01:28:15 pm »
0
Holanda 3 - 1 Argentina
Alemanha 2 - 1 Brasil

A Alemanha está muito forte, infelizmente receio que posso vencer ao Brasil (e o Campeonato).

Subscrevo, mas gostaria  que a grande atitude do Brasil pudesse causar uma surpresa . Vamos ver!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #6 on: July 06, 2014, 01:44:20 pm »
0
Com o "Jogamos pelo Neymar", duvido perdermos essa!
Meus palpites são:
Argentina 2x2 Holanda no tempo normal e prorrogação e a Argentina ganhando nas penalidades máximas
Brasil 2x1 Alemanha, saindo com um gol atrás e virando o jogo!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #7 on: July 06, 2014, 04:52:48 pm »
0
Holanda 3 - 1 Argentina
Alemanha 2 - 1 Brasil

A Alemanha está muito forte, infelizmente receio que posso vencer ao Brasil (e o Campeonato).
Apenas punha os 2 resultados por uma bola...
O Brasil sem neymar não estou a ver conseguir ganhar à sólida Alemanha.
E também não vejo a Argentina sem o seu principal desequilibrador conseguir ultrapassar a táctica holandesa.
Resta ver se o peso do factor casa ou se o messi resolver aparecer para me estragar a previsão!
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #8 on: July 06, 2014, 08:26:40 pm »
0
Eu por acaso acho que os jogadores vão dar aquele "algo a mais" em campo por causa do Neymar. o Fred ficou sinceramente emocionado quando soube que ele estava fora da Copa, e sem dúvida que é um fator emocional importante.

Salvas as devidas proporções, é uma situação parecida com a do Amarildo na Copa de 62 substituindo o Pelé, melhor jogador daquela ocasião. Quem entrar vai dar o sangue, e de quebra, o Oscar vai finalmente poder ter a chance (se o Felipão não inventar de pôr o Willian para jogar na mesma função do Neymar) de jogar "solto".

EU escalava o Brasil com o Dani Alves na LD (apesar de gostar mais do Maicon, o Daniel é mais insinuante e poderia explorar a fragilidade do Howëdes), Paulinho,Fernandinho e Luiz Gustavo na contenção, Oscar centralizado armando, Hulk na direita, Willian ou Bernardo na esquerda, e sem homem de área.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #9 on: July 06, 2014, 10:11:01 pm »
0
Eu por acaso acho que os jogadores vão dar aquele "algo a mais" em campo por causa do Neymar. o Fred ficou sinceramente emocionado quando soube que ele estava fora da Copa, e sem dúvida que é um fator emocional importante.

Salvas as devidas proporções, é uma situação parecida com a do Amarildo na Copa de 62 substituindo o Pelé, melhor jogador daquela ocasião. Quem entrar vai dar o sangue, e de quebra, o Oscar vai finalmente poder ter a chance (se o Felipão não inventar de pôr o Willian para jogar na mesma função do Neymar) de jogar "solto".

EU escalava o Brasil com o Dani Alves na LD (apesar de gostar mais do Maicon, o Daniel é mais insinuante e poderia explorar a fragilidade do Howëdes), Paulinho,Fernandinho e Luiz Gustavo na contenção, Oscar centralizado armando, Hulk na direita, Willian ou Bernardo na esquerda, e sem homem de área.

Isso na teoria soa bem. Na prática tem dois problemas: o Fred é um enorme cepo e um cepo no máximo da sua dedicacao e raça, não deixara de ser cepo.

O Oscar trata bem a bola, mas não tem categoria, visao nem explosao  para ser titular de uma grandissima equipa como o Brasil na posicao que eh nevessario e francamente  não esperem que ele faça a diferença contra uma equipa com o processo defensivo tão sólido como a Alemanha.

A única esperança que vejo para o Brasil é jogar muito direitinho na defesa, pressão alta no meio campo, que para mim deveria ter, face às limitações atuais,  Paulo, Fernando e Luiz Gustavo e esperar um contra ataque ou rasgo individual de HULK lá na frente.

Importantissimo não sofrer golo. Pelo menos não ficar em desvantagem, porque ter que buscar resultado contra a Alemanha é DOSE
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #10 on: July 06, 2014, 10:14:14 pm »
0
Isso na teoria soa bem. Na prática tem dois problemas: o Fred é um enorme cepo e um cepo no máximo da sua dedicacao e raça, não deixara de ser cepo.

O Oscar trata bem a bola, mas não tem categoria, visao nem explosao  para ser titular de uma grandissima equipa como o Brasil na posicao que eh nevessario e francamente  não esperem que ele faça a diferença contra uma equipa com o processo defensivo tão sólido como a Alemanha.

A única esperança que vejo para o Brasil é jogar muito direitinho na defesa, pressão alta no meio campo, que para mim deveria ter, face às limitações atuais,  Paulo, Fernando e Luiz Gustavo e esperar um contra ataque ou rasgo individual de HULK lá na frente.

Importantissimo não sofrer golo. Pelo menos não ficar em desvantagem, porque ter que buscar resultado contra a Alemanha é DOSE
De fato, a situação não é favorável, mas a seleção brasileira não chegou a 7 finais e cinco títulos mundiais, fora outros campeonatos oficiais, apenas contando com circunstâncias favoráveis. É hora de lembrar do passado e mirar o improvável!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #11 on: July 06, 2014, 10:18:17 pm »
0
De fato, a situação não é favorável, mas a seleção brasileira não chegou a 7 finais e cinco títulos mundiais, fora outros campeonatos oficiais, apenas contando com circunstâncias favoráveis. É hora de lembrar do passado e mirar o improvável!

Sem duvida.

E se existem grandes motivadores para estas cirscunstancias, Scolari é um deles.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #12 on: July 07, 2014, 01:44:50 am »
0
Eu já acho que o "algo mais" é o "caldeirão" em que se transformará o estádio, de modo a abalar os 22 jogadores e também a arbitragem  :o

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #13 on: July 07, 2014, 10:43:08 am »
0
A arbitragem está prejudicando o Brasil, desde a choradeira envolvendo o pênalti marcado sobre o Fred no primeiro jogo.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Semi Finais (meias de final)
« Reply #14 on: July 07, 2014, 11:09:09 am »
0
Se eu fosse o Scolari...

"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal