O MW é f&d#... Eu demorei umas 3 ou 4 vezes até apanhar o truque... Carrega a seco (mas tenta eliminar o máximo de água mesmo) durante 1 minuto... nem precisas de tanto porque ele é meio croap... depois vai acrescentando aos poucos a água como normalmente fazes. Não esperes uma espuma normal como os restantes sabões. Procura um creme com a consistência de um gelado quase a derreter. Esta espuma não cresce, fica assim mesmo, mas a protecção e deslize são muito bons. Tens é que ter open mind para não esperares aquela espuma tipo claras em castelo!!!
Eu também não tenho problemas Celestino! Demorei umas 3 ou 4 vezes a perceber, e agora sai sempre bem... mas compreendo a frustração que possa ser a quem vai fazer espuma pela 1ª vez e não sai nada de jeito!!
Eu também não tenho mais problemas! Parei de usar os MW e agora eles não me incomodam mais!
(Image removed from quote.)09.vii.2014Jason Shave TherapyVie-Long TGN Finest XHValobra FougereMatador El Gordo NegroPersonna PlatinumDickinsons Original Witch HazelPitralon ASLSimpsons ASB
Bela foto! O que acha do Valobra Fougere?