Jamais deixarei de usar produtos alemães... viva a Nivea!!! :P:P:P
Eu não fico nervoso com isso não! É brincadeira entre amigos!
@ClaudioBP. Sin comentarios, usted ya se a contestado. Saludos compañero
Ora aqui está um posição sensata!Quem gostar de brincar com os outros, deve saber aceitar que brinquem consigo.Qualquer assunto desde que respeitosamente e bem discutido é um bom assunto!
2014.07.09Máquina: Merkur ProgressLâmina: Gillette Platinum #2Pincel: Semogue Owners Club de CerdaPré: Emulsion MyrsolCreme: Taylor Of Old Bond Street AvocadoEspuma: Na facePós: Gel 444+After-Shave DiaTrês passagensEscanhoado feito com água fria, como de sempreTenham um bom dia
Filipe, para quando umas fotos?
Também não, mas brincadeira tem hora e tópico próprio.
Ora Claudio, quer mesmo discutir sobre off topic neste fórum? O confrade estava só a brincar, tal como você fez antes, não há porque levar a mal.
Não...esquece...pior ontem foi ter que explicar ao meu filho de 8 anos....Desculpe pelo off-topic!!!
Boas, Claudio. Amanhã vou fazer um escanhoado BRASILEIRO em tributo dos jogadores brasileiros, que entre outras coisas já me deram muitas alegrias no meu Benfica, outros já me deram tristezas (jogadores do Porto e do Sporting). Que eu saiba o Brasil é uma das selecções com mais títulos mundiais de futebol, portanto... Já agora, como é que vai o teu Caramelo?
O Caramelo lá de casa se deu "mal" hoje. Foi passear no jardim do vizinho bem na hora do acionamento da irrigação do jardim...chegou em casa completamente molhado HA HA HA.
Tudo passa é só começar o campeonato Brasileiro de novo para cada Brasileiro voltar a torcer pelo seu clube e recomeçar nosso amor pelo futebol.Só para lembrar que temos apenas 5 campeonatos mundiais achamos muito pouco e que a Alemanha ganhe, por que se não como diria o Ayrton Senna o "Segundo é o primeiro dos perdedores".
Falou tudo!Desculpem a intromissão. O seu Caramelo é algum amigo de 4 patas?