Confrade il Barbiere AiA se for postar a sua coleção por favor inclua seus perfumes me parece que tens muito bom gosto quando postar a minha quando chegar minhas ultimas encomendas vou incluir os meus perfumes.
Uau, que foto!
Eu não costumo comentar fotos aqui no EdD porque afinal é um tópico de Barbear Clássico e não de fotografia. Mas vejo-me obrigado a abrir uma excepção.Numa palavra: Bravo!Do pouco que percebo de fotografia, esta parece-me muito difícil mas muito bem conseguida: pouca profundidade de campo mas com focagem perfeita, através da água sempre em movimento. Tempo de abertura também perfeito, já para não falar na exposição e iluminação...Há muitas fotografias muito boas por aqui, mas esta está simplesmente perfeita...Muitos parabéns, il Barbiere AiA!
(Image removed from quote.)11.vii.2014Jason Shave TherapyVintage Blades Finest BadgerCatie's Bubbles Purple GrapefruitR89 + Kiss HandleGillette Bleue ExtraDickinsons Original Witch HazelSpringfield ASLGranado Balm Pós-Barba
[img width=1000 11.vii.2014Jason Shave TherapyVintage Blades Finest BadgerCatie's Bubbles Purple GrapefruitR89 + Kiss HandleGillette Bleue ExtraDickinsons Original Witch HazelSpringfield ASLGranado Balm Pós-Barba
Claudio o que me diz do Purple Grapefruit o aroma é na linha do TOBS Grapefruit.