Author Topic: The Body Shop no Brasil  (Read 6068 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #15 on: November 13, 2014, 08:29:06 am »
0
Como sempre, ao Brasil resta o resto! Não morrerei por falta do Affair! Mas sentirei falta!
« Last Edit: November 13, 2014, 08:30:43 am by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #16 on: February 06, 2015, 02:48:11 am »
0
Olá confrades
Passeando hoje ao shopping, avistei um quiosque da Empório Body Story (En passant: nunca tinha reparado nesta loja. Sabia que, depois do BC, eu reparei que tem mais Body Store que McDonalds? Cada canto que eu vou eu cruzo com uma loja dessa.  ;D - Obiter dictum: pena não ter muitas coisas de qualidade), fui ver os produtos. Porém, só de passar o olho pelos tópicos já dá pra ter uma cautela com os produtos Body Store. Dispensei a compra a prima facie e vim averiguar os reviews.

Ok. Descobri que o sabão é duro de fazer espuma!  ;D

Mas, fui dar uma olhada no site deles. Não sei se procurei direito (difícil de achar comentários deste produto, aos meios dos comentários sobre o mérito do extinto Affair e das orientações contra o Pincel e o Sabão[nete], rsss) mas alguém conhece algo sobre este produto?

Se trata de um "Sabonete Tratamento Shaving Soap (Barbear)" com uma aparência feia a beça!  ;D ;D


Enfim. A título de informação, a vendedora me disse que esta "promoção" deles, começou hoje. P.ex.: o sabão(nete) de R$42, estava por R$28,90. E no site, tem alguns itens, que dizem estar, mais baratos.

Aproveitando o post, esta caixa, alguém tem recomendações? Não tenho um local específico para estocar meus humildes itens barbísticos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #17 on: February 06, 2015, 03:04:22 am »
0
Olá confrades
Passeando hoje ao shopping, avistei um quiosque da Empório Body Story (En passant: nunca tinha reparado nesta loja. Sabia que, depois do BC, eu reparei que tem mais Body Store que McDonalds? Cada canto que eu vou eu cruzo com uma loja dessa.  ;D - Obiter dictum: pena não ter muitas coisas de qualidade), fui ver os produtos. Porém, só de passar o olho pelos tópicos já dá pra ter uma cautela com os produtos Body Store. Dispensei a compra a prima facie e vim averiguar os reviews.

Ok. Descobri que o sabão é duro de fazer espuma!  ;D

Mas, fui dar uma olhada no site deles. Não sei se procurei direito (difícil de achar comentários deste produto, aos meios dos comentários sobre o mérito do extinto Affair e das orientações contra o Pincel e o Sabão[nete], rsss) mas alguém conhece algo sobre este produto?

Se trata de um "Sabonete Tratamento Shaving Soap (Barbear)" com uma aparência feia a beça!  ;D ;D
(Image removed from quote.)

Enfim. A título de informação, a vendedora me disse que esta "promoção" deles, começou hoje. P.ex.: o sabão(nete) de R$42, estava por R$28,90. E no site, tem alguns itens, que dizem estar, mais baratos.

Aproveitando o post, esta caixa, alguém tem recomendações? Não tenho um local específico para estocar meus humildes itens barbísticos.
(Image removed from quote.)

Bem, existe aqui um tópico feito por este que vos fala, que lista TODOS os sabões da Empório na "lista negra" dos sabões de barbear.  Está inclusive na minha assinatura.

Na época da criação houve quem pedisse a fixação do mesmo, e quem me criticasse. Fato é, que se ele estivesse fixado, talvez o confrade tinha lido meus avisos lá e não gastasse dinheiro nessa PORCARIA de sabão.

Mas tudo bem, não tenho nenhuma vaidade quanto à isso. Só me dá pena que algo que poderia efetivamente ajudar pessoas a não gastar dinheiro à toa com produtos sabidamente ruins, tenha sido tratado apenas como "opinião pessoal".

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #18 on: February 06, 2015, 03:24:27 am »
0

Bem, existe aqui um tópico feito por este que vos fala, que lista TODOS os sabões da Empório na "lista negra" dos sabões de barbear.  Está inclusive na minha assinatura.

Na época da criação houve quem pedisse a fixação do mesmo, e quem me criticasse. Fato é, que se ele estivesse fixado, talvez o confrade tinha lido meus avisos lá e não gastasse dinheiro nessa PORCARIA de sabão.

Mas tudo bem, não tenho nenhuma vaidade quanto à isso. Só me dá pena que algo que poderia efetivamente ajudar pessoas a não gastar dinheiro à toa com produtos sabidamente ruins, tenha sido tratado apenas como "opinião pessoal".

Confrade, esperemos que o cenario nao seja assim tao mau, alguns desses travestis de sabão de barbear revelam-se excelentes produtos para o banho e como tal o prejuizo nao é total.

Relativamente a essa lista negra eu concordo que seja feita, de preferencia aglomerando varias opiniões, e que lhe seja dado o relevo que ela merece, justamente para não haver dinheiro atirado pela janela fora (melhor usado para recompensar bons produtos e proporcionar boas experiencias).

Mas isso nao retira responsabilidade ao confrade que caiu na asneira. Entao ele é amante desta arte, tem acesso a esta universidade do wetshave que é este forum, e não faz uma pesquisa antes da compra para saber se o produto ja foi referenciado? Está mal!

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #19 on: February 06, 2015, 10:57:59 am »
0
Mas isso nao retira responsabilidade ao confrade que caiu na asneira. Entao ele é amante desta arte, tem acesso a esta universidade do wetshave que é este forum, e não faz uma pesquisa antes da compra para saber se o produto ja foi referenciado? Está mal!

Na época da criação houve quem pedisse a fixação do mesmo, e quem me criticasse. Fato é, que se ele estivesse fixado, talvez o confrade tinha lido meus avisos lá e não gastasse dinheiro nessa PORCARIA de sabão.

Confrades, creio que não tenha me feito claro (já era de madrugada quando escrevi o post).
Eu não comprei o sabão(nete). Logo no começo eu digo que dispensei a compra justamente para vir ver os reviews. Talvez o prima facie tenha sido mal empregado.  ;)

Assim sendo, fiquem aliviados, não fiz esta besteira (me safei  ;D).

@Gago, não entendi ao certo, se estávamos falando sobre o sabão de barbear ou o sabonete que eu coloquei a foto. Sobre o sabão de barbear eu encontrei muitos comentários desabonadores sobre sua performance de reter água e criar uma boa espuma.
Porém, indagava, eu, sobre este sabonete feio que postei.
Creio que ele não seja para fazer a espuma. Me parece um sabonete pós-shave pela descrição dele: "estimula a cicatrização e acalma a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor".

Mas como você diz que todos da linha para homem da Empório Body Store. Já entendo como não prestar.  :)

Agora, a caixinha também é inútil né?

Ps.: Se eu fui confuso de novo, perdoem-me, estou assistindo aula. Cérebro de homem é complicado fazer 2 coisas ao mesmo tempo.  ;D ;D

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #20 on: February 06, 2015, 11:33:04 am »
0
Confrade,

Na própria página (link da empresa Body Store) do produto que vc enviou eu comentei sobre o desempenho (está no final da página registrado meu relato).

Quote
Sabonete com ótimo cheiro e sensação refrescante na pele, mas não dá proteção suficiente para o barbear. Como pré barba funciona, mas como o sabão para barbear não é recomendado, pois o risco de cortes é grande.

Bom, só tirar suas conclusões...

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #21 on: February 06, 2015, 12:03:18 pm »
0
Confrade,
Na própria página (link da empresa Body Store) do produto que vc enviou eu comentei sobre o desempenho (está no final da página registrado meu relato).
Bom, só tirar suas conclusões...

Opa!
Já ia respondendo aqui que não apareciam os comentários sobre o produto, quando após um tempo na página, surge um plug-in do Facebook. kkkkk
Realmente, com estas características não vale a pena empenhar o valor, creio que em qualquer farmácia há outros sabonetes melhores.

Obrigado! ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Body Shop no Brasil
« Reply #22 on: February 06, 2015, 03:11:38 pm »
0
Opa!
Já ia respondendo aqui que não apareciam os comentários sobre o produto, quando após um tempo na página, surge um plug-in do Facebook. kkkkk
Realmente, com estas características não vale a pena empenhar o valor, creio que em qualquer farmácia há outros sabonetes melhores.

Obrigado! ;)

Esse sabonete em barra consegue ser PIOR que o sabonete de barbear em pote.

Chuta que é macumba!!  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal