Estamos em 2015, então talvez as coisas tenham mudado para este sabão. O fato é que estou usando ele a uma semana e não tenho do que reclamar.Consigo uma espuma consistente e que proporciona um deslizar da lâmina normal, como um creme de barbear do tipo Bozzano ou Gillete, p.ex.Enfim, tão bom quanto um creme comum.
Seria uma boa noticia ... este sabão ter mudado para melhor ... a formula ... pois o que conheço ... passa longe ... mais muito longe ... de espuma consistente!!
duvideodó!
Infelizmente não guardei a embalagem, mas pelo que vi de fotos em sites, é a mesma. Menta e manteiga de Murumuru, seja lá o que isto for...Vou tirar uma foto da espuma em uma tijela. Mas normalmente faço direto na cara, do mesmo jeito que quando uso um creme normal. Bozzano, Gilete, etc. Rosto levemente umedecido e pincel sem excesso de água. Rende espuma para três passagens e ainda sobra pra passar depois, para refrescar a pele.Eu não sabia que este sabão (ou sabonete) era tão rejeitado. Talvez justamente por não ter lido nenhuma crítica sobre ele eu tenha encarado-o "de mente aberta". E claro, não tenho muita experiência com cremes/sabões de alta qualidade, renomados. No entanto, conheço bem os cremes nacionais e comuns citados, e com base nesse conhecimento, posso afirmar que o sabonete da Granado, para mim, não fica devendo nada a eles.
Pois é... segue as fotos:https://picasaweb.google.com/106710668785094468099/Publico?authuser=0&feat=directlink