Ainda não explorei bem essa EdC da Confiança, pareceu-me semelhante à Lavanda mas com um aroma mais natural. Esse creme Men's é bem mais interessante do que a embalagem deixa prever. O meu está arrumado para os dias mais quentes, mas é eficaz e produz boa espuma.
José, estes nossos irmãos d´além mar adoram nos fazer babar..Vem pra ca e ai tu vais ver como é difici, Lusitano.. Fazer a barba com sabão de lavar roupa, não é mole. aqui, tudo que voces presentam ai, custa 5 vezes mais. Sem falar que ganhamos 5 vezes menos.. mas é bom desejar.. E sonhar..
Quote from: jltgonca on January 12, 2011, 09:56:46 pmComo gostaria de morar em terra lusas!!!Depois de cá estares já não dizias isso
Como gostaria de morar em terra lusas!!!
Ora vejam só esta beleza que me chegou hoje dos EUA Está em melhor estado do que parece. Esta é de 1969 e leva foto a condizer com a época.
Quote from: Lusitano on January 13, 2011, 10:46:23 amOra vejam só esta beleza que me chegou hoje dos EUA Está em melhor estado do que parece. Esta é de 1969 e leva foto a condizer com a época.Deverias ter acompanhado a foto com uma música de anjos a tocar harpa... Beleza é dizer pouco!
Quote from: rntdcarvalho on January 13, 2011, 11:04:17 amQuote from: Lusitano on January 13, 2011, 10:46:23 amOra vejam só esta beleza que me chegou hoje dos EUA Está em melhor estado do que parece. Esta é de 1969 e leva foto a condizer com a época.Deverias ter acompanhado a foto com uma música de anjos a tocar harpa... Beleza é dizer pouco!Caros confrades, Se encontrarem outra do estilo desta, me avisem pois quero adquirir!Sugiro aos moderadores abrirem seção para os nossos desejos e pedidos, como uma bolsa de compras.Então postaríamos o desejo e os confrades responderiam se já viram, onde, preços, condições, etc...Sei que no ebay podemos saciar nossa "fome", mas às vezes nem sabemos como procurar adequadamente!Posso inaugurar a bolsa? Gillette Black Beauty Long Handle, de preferência com caixa e de 1971, ano de minha última chegada a este mundo!
De qualquer das formas não acho que o preço que dei tenha sido exagerado: $30 já com shipping, e atendendo ao facto da máquina estar impecável, com a tinta nos números, sem marcas de oxidação ou abrasão na cabeça. E o facto de ser de 1969.
Ora vejam só esta beleza que me chegou hoje dos EUA ...Está em melhor estado do que parece. Esta é de 1969 e leva foto a condizer com a época.
olá,olhem dois leilões que estão no ebay(estou licitando em ambos... favor não me cubrir )Vintage Gillette Long Black Handle Adjustable Razorhttp://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260719136183&ssPageName=STRK:MEWAX:IT ( neste só irei chegar até quinze dollares... se quiserem oferecer mais que isso tudo bem)