Author Topic: Aquisições de Janeiro  (Read 43286 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #75 on: January 25, 2011, 11:40:44 am »
0
Eita!!! Mais um comprador compulsivo!!!
 :D ;D :D :o ;D :o ;D
Sim! Já parava com isto já!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #76 on: January 25, 2011, 11:41:01 am »
0
Tenho visto muitos à venda, e por preços relativamente baixos.
Não me parece é que seja um mercado inexplorado pela simples razão de que a safety razor costuma ser uma Gillette Tech.
No entanto já vi um à venda que trazia uma Rocket HD, e sei de um utilizador do TSR que encontrou em Inglaterra um set que trazia uma Brit. Aristocrat :o.
Gostaria ainda de te alertar para o facto de que as safety razors da wardonia não são compatíveis com as laminas actuais, a menos que a recortes com um alicate.

Eita!!! Mais um comprador compulsivo!!!
 :D ;D :D :o ;D :o ;D

Mais um caso grave de RAD.
Graças a Deus que não sou o único a precisar de ir ao psicólogo ;D. Já me estava a sentir sózinho.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #77 on: January 25, 2011, 11:54:54 am »
0
RAD? Deve ser doença grave e contagiosa!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #78 on: January 25, 2011, 12:07:58 pm »
0
RAD? Deve ser doença grave e contagiosa!!!

RAD - Razor Acquisition Disorder.
Grave é, sobretudo para o cartão de crédito. Contagiosa não me parece ;).

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #79 on: January 25, 2011, 12:12:26 pm »
0
Mais um caso grave de RAD.
Graças a Deus que não sou o único a precisar de ir ao psicólogo ;D. Já me estava a sentir sózinho.

Pergunta ao psicólogo se ele faz desconto de grupo!!! Acho que encontramos mais pessoas!

Mas neste caso foi uma compra mais pelo todo, a Tech foi mesmo um bónus! O meu pai ainda tem um deste género mas preto, e o meu avô também tinha um que agora é impossível usar, e já não é a primeira vez que licito num estojo destes, mas foi a primeira vez que ganho um! Em rigor até gosto mais daqueles que trazem os tubos metálicos e as escovas maiores, mas este era tão barato e com as peças todas(não é fácil) e em tão bom estado... perfect storm!
« Last Edit: January 25, 2011, 12:23:54 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #80 on: January 25, 2011, 01:27:40 pm »
0
Também gosto mais dos estojos completos, tipo isto:

http://cgi.ebay.ie/VINTAGE-RAZOR-AND-TWO-TIX-GENTLEMENS-SHAVING-SET-/230577827433?pt=UK_Collectables_Barber_Shop_Collectables_LE&hash=item35af826e69

Ando a ver se encontro um baratucho, só por causa dos tubos cromados.

No entanto o teu também está muito bonito, e realmente foi por um bom preço.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #81 on: January 25, 2011, 02:10:14 pm »
0
Também gosto mais dos estojos completos, tipo isto:

http://cgi.ebay.ie/VINTAGE-RAZOR-AND-TWO-TIX-GENTLEMENS-SHAVING-SET-/230577827433?pt=UK_Collectables_Barber_Shop_Collectables_LE&hash=item35af826e69

Ando a ver se encontro um baratucho, só por causa dos tubos cromados.

No entanto o teu também está muito bonito, e realmente foi por um bom preço.


Esse é do mesmo vendedor, ele em mensagem indicou-me os portes de envio para o que eu comprei, 3£, o que é espectacular tendo em conta alguns preços praticados, se fizer os mesmo portes nesse artigo até que nem fica excessivamente caro!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #82 on: January 25, 2011, 02:24:48 pm »
0
Os portes ficam baratos.
O problema é que os correios ingleses estão a ficar uma autêntica porcaria.
Antigamente costumava receber as encomendas vindas de Inglaterra em 3/4 dias. A penúltima que recebi vinda de lá demorou 2 semanas. Mas tudo bem, foi na época do Natal, e lá pensei que era normal.
Agora estou à espera de uma encomenda vinda da ConnaughtShaving que foi metida no correio no dia 12 deste mês e ainda nada, e como podes ver neste tópico do TSR não sou o único. Espero que tenhas melhor sorte com a tua compra.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #83 on: January 25, 2011, 06:14:18 pm »
0
Eita!!! Mais um comprador compulsivo!!!
 :D ;D :D :o ;D :o ;D
Sim! Já parava com isto já!

O que vale é que eu por desleixo não ponho cá tudo o que vai chegando....  ::)

Entre ontem e hoje chegou cá a casa:


O Valobra e o Art of Shaving estavam no TSR ligeiramente usados e a um preço que eu não resisti...
O conjunto Royal Shaving fiz a licitação minima no ebay e lá caiu, sairam mais caros os portes que o produto, mas serve para experimentar e eventualmente como kit de viagem.
O Lijun que pensei ter ficado perdido no longo percurso desde o oriente afinal lá chegou depois de uma longa viagem de 2 meses e já sem ninguém contar com ele!!  :o
As lâminas passei numa stilcoop e tinham lá destes 2 tipos a preços razoáveis(1.05 e 1.16, salvo erro), trouxe 1 de cada para experimentar, estas personnas são iguais às OEM que se vê nos supers? Os americanos usam muito as red pack, não sei se serão iguais, quem puder ajudar...  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #84 on: January 25, 2011, 06:27:51 pm »
0
As lâminas passei numa stilcoop e tinham lá destes 2 tipos a preços razoáveis(1.05 e 1.16, salvo erro), trouxe 1 de cada para experimentar, estas personnas são iguais às OEM que se vê nos supers? Os americanos usam muito as red pack, não sei se serão iguais, quem puder ajudar...  ;)

O que compraste foram as Red Personna Platinum, que são semelhantes às do Continente, e existem em várias embalagens. Aqui no Porto, em loja física ficam-me a 0.85 o pacote de 10 laminas ou 15.85 uma embalagem de 200. Aqui em embalagem de cartão.


Também existem as Personna israelitas também conhecidas por IP, que são consideradas melhores (pessoalmente nunca experimentei) e que vêm num envelope azul e branco. Também são vendidas com o nome de Crystal.



Nada mau. Ganhaste um pincel à borla ;D.
« Last Edit: January 25, 2011, 06:31:42 pm by bleddyn »

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #85 on: January 25, 2011, 06:59:02 pm »
0
O bálsamo Real Shaving Co. Post Soothing Balm é excelente. Custa pouco mais de 1 libra e vale bem mais do que muitos bálsamos mais caros. É um pouco líquido é verdade, mas é hidratante. Um dos meus ASB favoritos.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #86 on: January 25, 2011, 07:12:12 pm »
0
O bálsamo Real Shaving Co. Post Soothing Balm é excelente. Custa pouco mais de 1 libra e vale bem mais do que muitos bálsamos mais caros. É um pouco líquido é verdade, mas é hidratante. Um dos meus ASB favoritos.

O bálsamo nunca experimentei, mas o creme de barbear é francamente bom. Bom e barato.
Têm aqui uma boa alternativa se quiserem comprar produtos da Creightons http://beautyatcreightons.com/engine/shop/index.html
Os portes é que estragam tudo.
« Last Edit: January 25, 2011, 07:16:48 pm by bleddyn »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #87 on: January 25, 2011, 07:18:43 pm »
0
As lâminas passei numa stilcoop e tinham lá destes 2 tipos a preços razoáveis(1.05 e 1.16, salvo erro), trouxe 1 de cada para experimentar, estas personnas são iguais às OEM que se vê nos supers? Os americanos usam muito as red pack, não sei se serão iguais, quem puder ajudar...  ;)

Essas Personna são as Red Pack (as tais que os Americanos gostam tanto). Mas são diferentes das OEM (p.ex. do Continente). Eu prefiro as OEM.

Quanto às ELIOS, não são más. Quando as usei o meu veredicto foi que me pareciam muito semelhantes às Wilkinson Sword. Aqui há dias descobri que ambas são produzidas na mesma fábrica alemã (Feintechnik).
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #88 on: January 25, 2011, 07:29:26 pm »
0
Quanto às ELIOS, não são más. Quando as usei o meu veredicto foi que me pareciam muito semelhantes às Wilkinson Sword. Aqui há dias descobri que ambas são produzidas na mesma fábrica alemã (Feintechnik).

Que também fabrica as Bolzano. No entanto para mim estas últimas são consideravelmente melhores do que as ELIOS.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #89 on: January 25, 2011, 08:24:37 pm »
0
As lâminas passei numa stilcoop e tinham lá destes 2 tipos a preços razoáveis(1.05 e 1.16, salvo erro), trouxe 1 de cada para experimentar, estas personnas são iguais às OEM que se vê nos supers? Os americanos usam muito as red pack, não sei se serão iguais, quem puder ajudar...  ;)

Essas Personna são as Red Pack (as tais que os Americanos gostam tanto). Mas são diferentes das OEM (p.ex. do Continente). Eu prefiro as OEM.

+1
Também tenho essas lâminas, mas aqui por Lisboa o mais barato que vi foi ~€1,50.
Curiosamente, e depois de experimentar as Red Pack, continuo a preferir as do Continente. Mas sei que não faço parte da maioria...

Quanto ao bálsamo Real Shaving Co, é um bálsamo bem decente, especialmente se tivermos em conta que apenas custa cerca de £1. Não é o meu preferido, mas cumpre a sua função com galhardia.
O fabricante dos cremes de barbear da Real Shaving Co. (a Creighton's), é o mesmo que fabrica os da Geo F. Tumpers, Truefitt & Hill e TOBS, bem como o Maca Root das lojas The Body Shop.

E parabéns Islander, ganhaste um belo pincel de borla! :D
« Last Edit: January 25, 2011, 08:27:55 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal