Author Topic: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"  (Read 3547 times)

Offline razorguy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Historiador, colecionador e restaurador de navalha
  • Respect: +11
    • Straight Razor Channel
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #30 on: July 27, 2014, 08:15:46 am »
0
I'm I straight razor fan also and we need here more people willing to share the knowledge about them. Mastro Livi is an amazing artisan and I've seen him work some times and always seems so easy for him to do his razors. A true inspiration!

Obrigado pelo vosso acolhimento Nuno Sá! Estou certo de que todo o benefício de compartilhar informações sobre a barba como eu acredito fortemente partilha é essencial para crescer todos juntos. Afinal de contas, eu acho que isso é o que um fórum é suposto ser.
Quanto Mastro Livi, estou feliz que você aprecia suas lâminas de barbear, bem como observá-lo no trabalho. Eu posso dizer com certeza, por vezes, meus vídeos não fazem justiça ao privilégio e emoção de ver Mastro Livi para real. Você está certo quando você vê que assistir Mastro Livi fazer navalhas parece tão fácil para ele para torná-los e expressar seu talento e arte. Tanto quanto eu posso dizer, ele realmente é um mestre, não apenas sobre lâminas de barbear e depilação, mas também um homem notável e sábio, sempre disponíveis e dispostos a ensinar a todos o que ele sabe sobre lâminas de barbear. E, tanto quanto eu posso dizer, o seu conhecimento é imenso, o resultado de 60 anos de experiência diária na produção e aprimorando navalhas de barbear, facas, tesouras e outras ferramentas de corte.
Eu sinceramente desejo-lhe tudo para atender Mastro Livi um dia e vê-lo pessoalmente no trabalho: Eu tenho certeza que você vai se surpreender por ter essa experiência! E no caso de alguns de vocês vai planejar para chegar a Perugia e visitar Mastro Livi, eu vou mais do que feliz em ajudá-lo e levá-lo para sua oficina, bem como ajudar com a língua italiana. A propósito: eu não falo Português, mas certamente podemos falar em Inglês. :-)

Mais uma vez, obrigado a todos pela recepção calorosa e acolhedora!
The RazorGuy - StraightRazorChannel en Youtube

Eu estou usando o tradutor do google para escrever em Português neste fórum.
Meus pede desculpas por todos os erros que você vai ler em minhas mensagens. Obrigado.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #31 on: July 27, 2014, 11:56:04 am »
0
Bem-vindo!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #32 on: July 27, 2014, 01:41:39 pm »
0
Welcome to the portuguese forum Razorguy!

Offline zumo

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Respect: +32
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #33 on: July 28, 2014, 11:20:00 am »
0
Ola, Ciao!!!!!

Bem-vindo!


Benvenuto!



Saludos.
Saudações de Espanha

Offline marcelosbno

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Caetité, Bahia, Brasil.
  • Respect: 0
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #34 on: July 28, 2014, 11:54:25 am »
0
Ciao Razorguy,

Benvenuti nel forum. Non sto italiano, ma di solito vanno a Genova due volte l'anno, perché ho appartamento in città. Di solito in estate.
So che la reputazione di Mastro Livi, ma non ho avuto alcuna del suo lavoro nelle sue mani. Spero di cambiare presto.
Come può realizzare utilizzo automatico traduttore, posso capire e parlare la lingua e la forma dei media, ma molto poco di scrittura.
Saluti
_____________________________________________________________________________

Olá,

Seja bem vindo ao fórum. Não sou italiano mas costumo ir a Genova 2 vezes ao ano, pois tenho apartamento na cidade. Normalmente no verão  ;D.
Conheço a reputação de Mastro Livi  mas não tive em mãos nenhum de seus trabalhos. Espero poder mudar essa situação em breve  ;).
Como pode perceber uso tradutor automático, consigo entender bem a linguá e falar de forma media, mas escrever pouquíssimo.
Saudações
Edwin Jagger De86bl
Taylor of Old Bond Street Sandalwood
Proraso verde
Monsavon
Proraso Anti Irritation Pre-shaving Cream
SimplyBeautiful Basic 100% Pure Badger Shaving Brush

Offline razorguy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Historiador, colecionador e restaurador de navalha
  • Respect: +11
    • Straight Razor Channel
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #35 on: July 28, 2014, 12:12:11 pm »
0
Ciao Razorguy,

Benvenuti nel forum. Non sto italiano, ma di solito vanno a Genova due volte l'anno, perché ho appartamento in città. Di solito in estate.
So che la reputazione di Mastro Livi, ma non ho avuto alcuna del suo lavoro nelle sue mani. Spero di cambiare presto.
Come può realizzare utilizzo automatico traduttore, posso capire e parlare la lingua e la forma dei media, ma molto poco di scrittura.
Saluti
_____________________________________________________________________________

Olá,

Seja bem vindo ao fórum. Não sou italiano mas costumo ir a Genova 2 vezes ao ano, pois tenho apartamento na cidade. Normalmente no verão  ;D.
Conheço a reputação de Mastro Livi  mas não tive em mãos nenhum de seus trabalhos. Espero poder mudar essa situação em breve  ;).
Como pode perceber uso tradutor automático, consigo entender bem a linguá e falar de forma media, mas escrever pouquíssimo.
Saudações

Olá Marcelosbno,
você não é o único que precisa de um tradutor automático, a fim de conversar com outras pessoas. Enquanto você pode falar e entender um pouco de italiano, eu não posso falar Português em tudo e eu posso entender um pouco do que, por vezes, no caso, é falado muito lentamente (muito lentamente! ;D )
É tão bom ouvir que você está vindo para a Itália duas vezes por ano e Génova é uma cidade encantadora! Perugia, tenho certeza que você sabe disso, é de cerca de 350 quilômetros de lá.
Quanto Mastro Livi, eu certamente gostaria que você para tentar uma das suas lâminas muito em breve. Talvez você pode planejar uma visita a sua oficina próxima vez que você está vindo para a Itália. Tenho certeza que você vai apreciar a experiência muito. Mesmo melhor, você também pode pedir Mastro Livi para assistir à tomada de sua própria navalha de barbear: é incrível ver a sua navalha de barbear que vem à vida! :)

Saudações da Itália!
The RazorGuy - StraightRazorChannel en Youtube

Eu estou usando o tradutor do google para escrever em Português neste fórum.
Meus pede desculpas por todos os erros que você vai ler em minhas mensagens. Obrigado.

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #36 on: July 28, 2014, 01:28:37 pm »
0
Benvenuto, tu puó scriviri in italiano!

Offline razorguy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Historiador, colecionador e restaurador de navalha
  • Respect: +11
    • Straight Razor Channel
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #37 on: July 28, 2014, 01:39:40 pm »
0
Benvenuto, tu puó scriviri in italiano!

Grazie! (Obrigado!)
The RazorGuy - StraightRazorChannel en Youtube

Eu estou usando o tradutor do google para escrever em Português neste fórum.
Meus pede desculpas por todos os erros que você vai ler em minhas mensagens. Obrigado.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8228
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Saudações da Itália para a comunidade "Barbear Clássico"
« Reply #38 on: July 31, 2014, 02:13:49 am »
0
Bem-vindo!
Benvenuto!
Welcome!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal