Para o preço é um creme espetacular.Gostei muito do cheiro e a performance é muito jeitosa.Ao fazer espuma na cara é bom, mas gostei mais de fazer na tigela, faz uma espumaça muito boa e muito rapido.Ao usa-lo deu-me a impressão de estar numa barbearia antiga.E qual é a tua?
É um creme muito competente com um bom preço, portanto partilho a tua opinião. Ás vezes tenho a sensação que falam mal por falar, claro que haverá pessoas que não gostam mesmo do respectivo creme...
Eu acho que não falam mal por falar, apenas uns tem os gostos mais requintados que outros. E realmente ha cremes melhores sim, mas não nesta liga de preços. Com este preço só se for o Variante que por acaso ate foi mais barato e tem uma performance invejável. Agora o aroma é fraquito... Agora o De im! Valeu cada tostão que custou, ainda para mais a mulher também gostou do cheirinho.
Eu gostei muito, quando voltei ao continente ía com ideia de comprar mais um para guardar em stock e já tinham esgotado Se por ventura voltar a encontrar em promoção é certo que aproveito.
O preço normal não é mau, mas encontra-se todo o ano.Em promoção é bem melhor.
Não consegui fazer uma espuma de qualidade com este Edwin Jagger Limes & Pomegranate. Já havia lido uns comentários no B&B de que tal sabão teria um desempenho de mediano para baixo, o que talvez seja verdade.Então esta semana será de adultério .
Com tanto sabão bom vai continuar a usar esse EJ Limes & Pomegranate?