Retiro o que disse a respeito do sabão Edwin Jagger Limes & Pomegranate. Consegui fazer uma BELA espuma com um ajuste na técnica e um pouco mais de elbow grease.
90% das vezes é o que falta; paciência. Os outros 10% são divididos entre "mais sabão" e "mais água". Ou seja; é sempre "mais" alguma coisa.
Tem que ter a munheca de aço para carregar um sabão realmente duro como esse . Um minuto e meio de carregamento.
Via de regra, eu carrego sabões por um minuto, um e meio. É costume, na verdade. Depois de um mês você já faz isso automaticamente
O Haslinger Honig que você me vendeu carrega muito rápido. Menos de 1 minuto e vai tem espuma prá dar e vender!
Ainda sobre o sabão EJ Limes, eu havia ralado e colocado num recipiente de diâmetro maior. Já não é tão fácil carregar do que jeito que está agora, imagina antes com o sabão em tamanho original, que parecia uma miniatura.Mas, enfim, como resultado, creio eu, de ter ralado o sabão, a fragrância sumiu, esvaeceu! Agora fiquei com um sabão quase unscented. Alguém já vivenciou algo do tipo?
Fica destampado?
Fica tampado, mas não saberia dizer se a tampa é totalmente hermética. Eu fiz o seguinte: peguei uma forma de cerâmica e uma tampa de um pote descartável. Ambos casavam em tamanho. Aparentemente, o conjunto fica bem tampado.Na próxima, vou tentar achar essas latas da IKEA que os portugueses tanto mencionam.
Na próxima, vou tentar achar essas latas da IKEA que os portugueses tanto mencionam.
Constou-me que essas latas Ikea Grundtal foram descontinuadas...