Barbeado de hoje de manha, dia de casamento.Pré proraso verdePincel ContinenteGillette super BlueLamina JewelSabão Mystic Walter Sandalwood RosePredra 444Thayers PeachASL Skino
Do teu casamento?
Yardley Gold/ Pincel#1 Black Badger/ Valet VB2/ Feather FHS/ ASL VarianteCaro Confrade, que tal é esse ASL da Variante??Cumprimentos.
Domingo, 3 de Agosto de 2014Merkur 34CGillette Bleue Extra NOSSemogue Caravela #80Lush D'Fluff Shaving Soap (amostra)Skino ASBMomento "take one for the team" Hoje decidi testar este creme/sabão com a amostra fornecida numa encomenda. As primeiras impressões são claramente positivas.Capacidade de formar espuma: Este era o principal receio, que nem sequer conseguisse sacar espuma deste creme. As instruções de uso não falam em pincel, fui com o que me dava mais garantias e formou uma espuma de qualidade e com "picos". Algo parca em quantidade, da próxima devo usar mais creme. Outra nota é que devido à textura densa do creme deve funcionar muito melhor na tigela.Protecção: Excelente, zero cortes e irritação.Deslize: Aqui parece ser o ponto mais fraco, a lâmina por vezes encontrava alguma resistência. É algo a confirmar numa próxima utilização.Aroma: Não cheira a morangos, mas a pastilha elástica de morango Acho interessante, mas pode não agradar a todos.Pensei que fosse uma desgraça completa, pois estes cremes não são especificamente formulados para uso com pincel. Foi uma agradável surpresa!