Bem, é chegada a hora. Uma vez que o artesão já permitiu, o produto está testado e aprovado, e logo estará à venda, não tem mais sentido alongar a espera.
Até porque já estão me chamando de marqueteiro!

Quem chutou que o artesão é o Ivan, da Ingá Saboaria Artesanal........
.... está certo!!!!

Pessoalmente quero agradecer ao Ivan, que já está nesta "parceria" conosco a alguns bons meses, sempre procurando melhorar o produto e ouvindo o que temos a dizer. Principalmente o que eu tenho a dizer, porque confesso que lhe perturbei uma centena de vezes sobre algumas dicas que julgava pertinentes, e este sempre foi muito humilde, muito aberto à críticas e sugestões, e olhem que estamos falando com um profissional do mais alto gabarito e qualificação profissional.
Alguém para que seria fácil pensar "o que este besta acha que pode me dizer sobre fazer sabões?", e estaria totalmente certo, porque eu não posso mesmo lhe dizer nada, apenas dar um feedback do que pensava sobre o produto.
Conversando sobre o creme, eu e nosso colega MotaJV concordamos que, uma boa comparação para este creme, seria com os TOBS. Não quero falar "por ele", mas por mim, digo que este creme está num mesmo patamar que eles, e bem conheço os TOBS pois tenho três deles e já foram quatro ao mesmo tempo. Se o creme do Ivan demora um
pouquinho mais a formar espuma, ainda que bem rápido, esta por sua vez é melhor em deslize que a do creme inglês.
Então é isso, o Ivan vai dar mais detalhes sobre o produto, mas o que sei, e gostaria de compartilhar com vocês, é que a princípio não haverão muitos aromas, mas um deles vai ser uma versão do Irish Moss, lavanda, e outro com mentol. E que
possivelmente em breve haverá um de manga.

Como uma última obrigação com os testes e com vocês, me comprometi a postar um video fazendo espuma no rosto, e daqui a pouco cumprirei essa promessa.
