Author Topic: Os Portugueses  (Read 7835 times)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Os Portugueses
« Reply #30 on: August 06, 2014, 01:48:52 pm »
0
Eu não daria 10 euros por um creme quando posso ter um creme de qualidade semelhante a menos de metade do preço.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Os Portugueses
« Reply #31 on: August 06, 2014, 02:27:44 pm »
0
Eu não daria 10 euros por um creme quando posso ter um creme de qualidade semelhante a menos de metade do preço.
Cá está...nem preciso de dizer mais nada...mas pronto se as pessoas gostassem todas do mesmo...
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Os Portugueses
« Reply #32 on: August 06, 2014, 05:03:58 pm »
0
Jamais pagaria 10€ só pelo aroma :o. Tenho intenções de adquirir o melhor mas só depois de o "massacrar" bem, é que vou decidir se volta a entrar na estante.
Na minha humilde opinião um creme de 10€ tem de ter elevados padrões de qualidade em todos os "sectores".
10€ é muita "massa" para um creme...já eu acho um abuso o preço do Musgo Real...

Não é só pelo aroma, o creme é excelente em todos os aspectos. A mim não me parece melhor que o Veleiro em performance, mas isto sou eu. Não estamos falando de algo medíocre que cheira bem, é um creme de topo na minha opinião, acima da média em todos os sentidos.
Se vale a pena ou não, cada um chega na sua conclusão, mas recomendo experimentar. Até porque não te custas muito, e tens isso aí por perto. Imagina como foi para mim que paguei o valor do creme, de portes, taxas de paypal, e esperei dois meses até chegar aqui  :P

Cá está...nem preciso de dizer mais nada...mas pronto se as pessoas gostassem todas do mesmo...

É por aí, a graça do barbear clássico é esta  :)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Os Portugueses
« Reply #33 on: August 06, 2014, 09:31:54 pm »
0
O Musgo de embalagem branca, na loja da fabrica, fica ao preço do Lavanda em qualquer híper. ( 3€ e tal )

A ter em conta que esse é o valor que estão a praticar para escoamento do stock antigo. Eu dei (se não estou em erro 6.5€ pelo meu).
Mas para quem gostar do creme e for de perto ou tiver possibilidade de lá passar, é sem dúvida uma boa oportunidade para fazer stock dele ;)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Os Portugueses
« Reply #34 on: August 06, 2014, 09:32:33 pm »
0
Imagina como foi para mim que paguei o valor do creme, de portes, taxas de paypal, e esperei dois meses até chegar aqui  :P

Isso é que é vontade de experimentar um produto!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal