Caro amigo, esse Thayers ainda dura?
Tenho que começar a pensar na reposição... Se houvesse alguém cá em PT com vontade de se desfazer de outro é que era...
Quais as principais diferenças entre a IKON ShaveCraft 101 e este cabeçal IKON OSS?
Dura sim. Substituiu a pedra alumen na rotina diária, com grande vantagem. Só quando estou fora é que não o levo, porque o frasco é muito grande. De resto uso sempre após a espuma de conforto. Neste momento está a chegar a um terço do frasco de 300 ml, o que quer dizer que:1. Gastei metade dos 200 ml que enviaste2. Se tivesses enviado os 100 ml que anunciaste, então sim, já estaria no fim.Estou fã do hamamelis. O efeito na pele a longo prazo é notório. Recomendadíssimo! Tenho que começar a pensar na reposição... Se houvesse alguém cá em PT com vontade de se desfazer de outro é que era... Mais uma vez, obrigado por me dares a oportunidade de experimentar!
O que achou do sabão?
Eu comprei duas garrafas de Thayers e uma de Humphreys e ficaram por 21USD já com portes...
Pois, e que tempo demoraste a receber as coisas? O meu problema é estar a pagar agora por uma encomenda que só vou receber daqui a umas semanas ou meses. Se me apanhar de férias, arrisco-me a ver a encomenda devolvida...
Estou curioso acerca do Thayers por isso alinho numa conjunta.
Não vale a pena fazer conjuntas na iherb... os portes são baratíssimos (à volta de 4 dólares, se bem me lembro).