Author Topic: Gama Tabac disponível na fragranceX  (Read 2604 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Gama Tabac disponível na fragranceX
« on: January 12, 2011, 11:33:08 pm »
0
Não sabia onde colocar isto... por isso decidi abrir um novo tópico:

Para quem possa interessar, o sabão de barbear Tabac está de novo disponível na fragranceX, versão recarga e com tigelita:
http://www.fragrancex.com/products/_cid_cologne-am-lid_T-am-pid_1248M__products.html

Recarga a USD$10.99 (€8.47), sabão mais tigelita a USD$13.99 (€10.78).
Aplicando o cupão de desconto "FREE", os portes ficam de borla (e depois é só esperar uma carrada de tempo para chegar!).

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #1 on: January 13, 2011, 01:40:43 am »
0
Obrigado oversaturn, ora aqui está uma boa noticia e o preço também não é mau agora essa "carrada de tempo para chegar" é que ...!
Deve ser desta (já o ando para arranja á algum tempo), tenho o AS que tem um cheirinho muito bom! 

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #2 on: January 13, 2011, 02:18:29 pm »
0
E, por uma carrada de tempo, entenda-se uma carrada de tempo MESMO. No meu caso foram 87 dias! Mas vale a pena, pois o preço fica muito em conta (compro um monte de perfumes nesse site).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #3 on: January 13, 2011, 02:56:26 pm »
0
Aqui para Portugal, e ultimamente, a média tem sido cerca de 1 mês e três semanas...
Parece que as encomendas atravessam o Atlântico em barco a remos... :P
Também já lá comprei uma data de perfumes. As encomendas demoram, mas chegam sempre, nunca nenhuma se perdeu. Têm uma variedade impressionante, e muitos que eu não encontro em mais nenhum lado. Os preços são muito bons.

Já vi que tenho que abrir um tópico acerca desta loja na zona das lojas online... ver se trato disso.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #4 on: January 13, 2011, 03:33:34 pm »
0
As encomendas ao Fragrancex demoram pois eles juntam um determinado número de pedidos até atingir um peso específico e após enviam ao país de destino. Se comprássemos mais, talvez chegasse em menos tempo!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline davisbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 23
  • Respect: 0
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #5 on: January 14, 2011, 11:39:05 pm »
0
Vou vir aqui em defesa do fragrancex...eu fiz uma primeira compra como teste no site....comprei um conjunto de colonia e pos barba, muito barato...e ja estava preparado pra esperar a vera me baseando nas recomendacoes do segadede, que foi quem consultei sobre o site....e nao é que fui pego de surpresa!

comprei no dia 7 de dezembro, e com todo o tumulto de Natal e fim de ano, recebi a compra dia 4 de janeiro, meu aniversario por sinal. foi uma espera longa se comparada com a compra que fiz no shaving.ie, que levou menos de duas semanas pra chegar, mas de qualquer forma achei que vale muito a pena, principalmente pelo preco dos produtos.

vou experimentar fazer mais umas 3 compras em dias separados, pra poder tirar uma media

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Gama Tabac disponível na fragranceX
« Reply #6 on: January 15, 2011, 02:52:51 pm »
0
Davis, ainda bem que correu bem consigo mas acho que você foi a excepção e não a regra...  ;)
Eu também já usei e recomendo a loja, apenas com o tal senão do exagerado tempo que demora. Se bem que deve haver história por trás como o jltgonca fala: demorou quase 2 meses a chegar mas chegou num sábado por transportadora!
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal