Alguém me sabe explicar como é que o aroma "original" foi parar à India? (Estou a lembrar-me do pessoal que compra no ebay e refere diferenças no aroma entre o de lá e o que encontramos por aqui nos hipers).
O aroma original, da Shulton, era o mesmo em todo o lado.Acontece que a marca Old Spice foi comprada pelo império da P&G para a maioria dos mercados mundiais, como Europa e USA. Por alguma razão, eles mudaram a fórmula. talvez tenham comprado apenas a marca do produto, e inventaram uma nova fórmula. Talvez tenham comprado a fórmula original mas tenham mudado a mesma por qualquer razão insondável. Go figure... O que é certo é que o aroma mudou.No mercado indiano, a marca Old Spice continua propriedade da Shulton, e não está ligada à P&G - e continua a usar a fórmula original, que nunca mudou.
Então a Shulton não fechou? Tinha ideia que tinha acabado mesmo de vez. Mas ainda bem que ainda sobreviveu a formula original
Sendo assim, há que mandar vir Old Spice da India.E em termos de aroma Emanuel, há alguma diferença significativa?