Recebi umas compras que fiz ao Gago e uma oferta de lâminas Lord.(Image removed from quote.)Amanhã devo colocá-las em uso.
Adquirido ao confrade Filipe
Minha lamina de eleição após ter experimentado várias consideradas boas como por exemplo Personna, Feather, Perma-sharp, Polsilver Super Irridium, Bolzano, Voskhod e outras medianas como por exemplo Wilkinson, Derby, Shark Super Chrome, BIC e algumas menos boas como Dorco St301 e Feiyu. Mas ainda tenho cerca dumas 25 diferentes por experimentar :-) Por isso ainda posso mudar de idéias mas para já estas Astra vão ser a minha "goto blade" afiada mas não tanto como as Feather, super suave sem irritação e 4 barbas boas confortáveis e dá para esticar até 6 barbas na boa. Vendi já metade das Astra a uma cabeleireira para baixar meu preço de custo e porque 100 ia me dar para 2 anos! ;-) e já ofereci 10 a amigos. Chegaram ontem e já só me resta stock para um ano hehehe!P_20140924_220952 por João Carlos Soares, no Flickr
Hoje fiz uma visita à loja Retalhos de Portugal em Faro e gostei daquilo que lá encontrei 444, Musgo Real, ABB, O Melhor e TS ... Enfim, não resisti e trouxe isto:P_20140926_190942 por João Carlos Soares, no Flickr
Põe essa loja na secção " Lojas da Zona Sul e Ilhas"