Boa a noite a todos,uso o creme Musgo Real, o qual estou bem satisfeito. Porém, estou a pensar comprar um sabão de barbear (o meu primeiro, tirando o stick La Toja). Tenho a possibilidade de comprar em loja física, algum da gama Proraso (na Casa Guimarães ou numa Beauty Store). Tenho uma pele sensível e barba dura. Qual da gama proraso, aconselham os confrades?Desde já obrigado pelas dicas!
Proraso em comparação ao Musgo Real não é dar um passo atrás, é cair da escada kkkkkkkVão dizer que sou o perseguidor da Proraso, mas não sou o ASL Verde é um dos meus favoritos, viva Proraso kkkkkkk É só brincadeirinha
Acho que não de podem comparar artigos assim. É como comparar um Fiat Punto com um Fiat Freemont. São ligas diferentes de material e preços muito diferentes também. Não se devia poder comparar material de 4euros com material de 10.
O Musgo real é melhor que o Proraso. Mas não acho que exista assim uma grande diferenças entre ambos.
Diferenças, segundo li, ha, e algumas ate. Ate ha quem o considere o melhor creme.Os preços então, grande diferença.Quanto ao Musgo ser muito melhor que o Proraso, não sei, tenho ambos mas ainda não testei o Musgo.