Author Topic: Groomed cool it!  (Read 2888 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Groomed cool it!
« on: September 20, 2014, 07:52:38 pm »
0
Descrição
After shave bálsamo Groomed cool it!


Impressões gerais
Bálsamo consistente, algo denso, moderamente fácil de aplicar e espalhar pela face, com um índice de absorção normal.
A sua aplicação requer uma quantidade razoável de produto para cobrir toda a cara.
Aroma algo "sintético" em que se destaca-se um toque de menta, remetendo-me de certa forma para o cheiro do "after eight", ao abrir a caixa. Causa uma sensação ligeiramente refrescante ao aplicar que rapidamente desaparece. Repara a pele moderamente da agressão da lâmina, sem se destacar neste ponto.
Não é também propriamente um bálsamo muito hidrantante. Diria que, neste capítulo, poderia ser melhor para mim, visto que tenho a pele ligeiramente seca.

Embalagem e preço
100ml por cerca de 4€

Resumindo isto na escala de avaliação improvisada abaixo, como a que se segue, temos:

FactorPontuação
Apresentação (0-2)1
Aroma (0-4)2
Reparação da agressão da lâmina (0-10)5
Hidratação (0-10)3
Consistência, densidade e facilidade de aplicação (0-4)3
Relação qualidade/quantidade/preço (0-10)5
Qualidade dos ingredientesN/A
Total (máximo 40 pontos)19

Conclusão
Creio que estamos na presença de um artigo mediano, que não se propõe ser mais do que isso. Sem deslumbrar em nada particularmente, pode dizer-se que vale nem mais nem menos do que o preço que custa, cumprindo os mínimos exigíveis a um bálsamo pós-barba.

Recomendo a ...
... quem tem a pele relativamente oleosa e pretende um bálsamo cumprido a um preço modesto.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: Groomed cool it!
« Reply #1 on: September 20, 2014, 09:23:21 pm »
0
Tenho este bálsamo. Para mim que tenho a pele um pouco oleosa até nem é mau. Mas também concordo que é um produto mediano. O cheiro foi algo a que me habituei e hoje até gosto, e é até bastante intenso perdurando algumas horas.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal