Posso adiantar que essa caixa tem actualmente o preço de loja de 15,90€
Não me admira, desconfio que houve um aumento na procura das mesmas...
Ainda assim, continuam a bom preço.
Para quem está a iniciar é complicado não conseguir encontrar lâminas disponíveis. Quando se vai apenas com o sentido na "descoberta", é compreensível não querer investir muito à partida, incerto dos resultados que se vai encontrar. Muito embora a qualidade das lâminas possam por si só afastar alguém menos persistente... Encontro facilmente as BIC por exemplo, e se no início tivesse começado por estas lâminas talvez a experiência não tivesse sido tão agradável. Esta é na minha opinião uma lâmina que requer alguma experiência e uma técnica mais apurada. Eu ainda tenho alguma dificuldade em utiliza-las... ou se calhar sou eu mesmo que sou trapalhão...

Para quem tem interesse em continuar, a internet não conhece limites (a não ser por vezes nos portes), seja por esse mundo fora, seja pelo apoio prestado pelo confrade Gil aka Lâmina.
E mesmo no início, não sendo assim tão grande o investimento, é preferível apostar num pack de lâminas de diferentes marcas e com opiniões favoraveis por parte de vários utilizadores.
P.S.: Um Jaguar era bem vindo. Um Bugatti ainda mais

Mas ter um carro que bebe mais do que eu...

por enquanto vou manter "o carro do povo"