Toda a minha reclamação sobre o preço do Haslinger é esta; É pequeno, se torna caro porque é preciso comprar ao menos dois para ter uma quantidade semelhante à de outros sabões,
É por isso que digo, que ao menos, deveria ter a opção. Admito que esta saboneteira ridícula de plástico é própria da empresa...é sinal de que já havia reclamação neste sentido antes de mim
Acho que você não me entendeu bem ( ou quiçá eu expliquei mal, não tornei a rever o que escrevi lá atrás); Eu gostaria de ver o sabão maior... OU que se fosse para oferecer neste tamanho, pelo menos houvesse uma saboneteira "mais caprichada" digamos assim, como as da Muhle. Por sinal, lá tem até a opção de madeira ou cerâmica
Trata-se de um produto artesanal ou semi-artesanal (um dos poucos sabões artesanais realmente duros do mercado), produzido por uma pequena empresa e pensado para ter qualidade e eficácia a um preço acessível (...) ...
Confrade, poderia explicar qual é a diferença entre produtos artesanais e industriais e, em particular, o conceito de semi-artesanal? obrigado !
Gago, algumas dúvidas (se começares a cobrar por cada dúvida que tiras aqui, todo mundo vai a bancarrota ):É bastante falado que os sabões DR Harris têm aromas pouco intensos. São menos perceptíveis que esses Haslinger? O fato dos aromas dos DR Harris não serem intensos seria um fator "desabonador" para compra? Eu tenho um sabão The Grooming Habanos que tem um aroma não muito pronunciado, mas presente e agradável, inclusive na espuma. O DR Harris (e o Haslinger) tem um aroma menos intenso?
Para mim sofrem do mesmo mal, e é sim um fator desabonador, uma vez que existem uma pancada de sabões muito bons, com cheiro agradável e presente. O Haslinger cheira ainda mais fraco quer o Habanos.