- Começando pelo mais polêmico; Essa lâmina chinesa chegou até mim quando comprei um DESTES na Bestshave para presentear um amigo. Cheguei até a brincar sobre ela NUM TÓPICO, e não sei o motivo de jamais a ter jogado fora, mas certo é que não fiz. Revirando minhas lâminas hoje, a encontrei e pensei "Por que não?", e dei-lhe uma chance. O resultado foi um BBS! É uma lâmina afiada e suave que me proporcionou um belo barbear. O lado ruim, é que mesmo na embalagem original, e a pouco mais de um ano guardada, a lâmina já tinha um ponto de corrosão. Usei assim mesmo, porque felizmente não era no gume.
Bela foto companheiro.
Sábado, 27/09/2014, parte da tarde.# Pré-barba: água fria;# Lâmina: Gillette Azul Aço Inox (2º uso);# Máquina: SR Paz em Gaia (closed comb);# Creme: Bic for Men (Refresh);# Bowl: vasilhame de metal The Grooming Co;# Pincel: Semogue 1305;# Pós-barba: Splash Reserva das Flores (Bay Rum Golden) + bálsamo Nívea Men Sensitive.# Três passagens: Duas contra + uma a favor;# Trilha sonora: Jogo América-MG VS Santa Cruz (rádio Itataia).Considerações:1ª) Hoje, o escanhoado foi melhor do que no último dia (24/09/2014). 2ª) Este creme Bic Refresh, ao menos para mim, é melhor do que o Bic Sensitive. Sem falar que a ardência que o mentol causava em minha face sumiu (mistérios, mistérios, mistérios ).Boa tarde a todos, e aproveitem que amanhã é Domingo