O site das Rotas das Regiões parece-me bem.Podem me dar uma dica do que comprar com bom custo/qualidade? Penso que só preciso do pós barba ( sem alcool ) e o pincel/tigela.http://www.rotadasregioes.pt/Vocês sabem melhor do que eu e assim evitava comprar porcaria
Se aqueles te parecem puxados no momento, podes comprar um semogue 1305, ou ainda melhor, o 830 com cabo acrílico, que não descasca.Em pós barba, acho que as loções portuguesas, via de regra, contém álcool. Por isso apostava num bálsamo, a menos que tenha a pele oleosa. Eu tenho e gosto muito do Musgo Real, mas vejo que não tem no site deles, apenas o do Melhor, que não sei se tem álcool, mas já me disseram que tem algo de mentol...Mas volto a recomendar o Gil Brandão, que tem mais variedade de produtos, e vai poder lhe ajudar mais.
Sim tenho a pele oleosa, ainda tenho dúvidas quanto ao creme. Mais alguém me pode ajudar?
Mais alguém me pode ajudar?
Mas volto a recomendar o Gil Brandão, que tem mais variedade de produtos, e vai poder lhe ajudar mais.
O Gil recomendou-me para o meu orçamento Proraso branco sem alcool para peles sensiveis. Que acham?
Há melhores. Recomendo fortemente os balsamos da Loccitane. Quanto aos ASL eu tbm evitava alcool, mas hj gosto muito. Se o aroma te agradar, recomendo o Floid.
já comprei a semouge 1305. Disseram me que com o tempo ia ficar ainda melhor (2-3 semanas). Como é que faço "nao sei o que" às cerdas?