Sem pincel?!?!?!?! Oras....como você quer fazer a espuma que te proteja a cara e ajude no corte sem um pincel? =p
Será que um pincel ajuda?
Eu fazia a espuma com as maos durante 1 minutos mais ou menos e depois metia na cara. Posso comprar um pincel no supermercado a 4-5€ ou faz muita diferença comprar um bom? Alguém sabe um creme pós barba que não tenha álcool e seja bom preço/quaalidade ( de preferência que se possa comprar nas farmácias em Portugal)?
Qualquer pincel vai te fazer bem. Um BOM pincel, vai fazer melhor, e durar mais, te oferecendo mais qualidade de espuma e conforto no uso. Eu recomendo um pincel de cerda suína da Semogue que encontras com facilidade na tua terra, de preferência um SOC cerdas que para mim é o pincel mais versátil do mundo... mas se não tiveres a paciência de 'amaciar" as pontas do pincel, que de início estarão um pouco duras, podes investir num texugo, como o 730 ou o SOC 2-band.Já "creme" pós-barba sem álcool facilmente encontrado em PT, podes apostar num "Azulen" da Boticário, que trata muito bem da pele, OU ainda um bálsamo como o Musgo Real.Como brasileiro, seu pouco do que se acha ou não com facilidade em PT e outros poderão te apontar mais itens, e quiçá mais fáceis de achar, mas o que eu recomendo é o que tenho e aprovo.
Obrigado pela dica. Sabe alguma loja online que venda isso em Portugal?