Não sei muito bem o estado actual da possibilidade de occorência desta conjunta mas caso ainda se mantenha gostaria de pedir que adicionassem o meu nome à lista. Entretanto parece-me que já voltou a ficar disponível na loja em espanha
É verdade, e na loja PT já percebemos que não vai acontecer. Na vossa opinião vale a pena comprar e enviar para Espanha, e através do milo reenviar para PT?Lista actualizada:1 - TheMonk2 - Oversaturn3 - FML4 - fsilva95 - Brunoseven6 - JL7 - marquesjm8 - pauloamc9 - Martius
Fui eu o único a contactar a L'Occitane? Caraças, pá... Se houver muitas solicitações nesse sentido, muita procura, pode ser que decidam vender o pincel em terras lusas.Mexam-se. Contactem a L'Occitane... inundem-lhes a caixa de correio. Pode ser que ouçam.
Se receberem muitas solicitações, pode ser que se mexam...! Este tipo de iniciativas já resultou no passado - por exemplo, lembro-me do regresso do Lavanda pela Ach.Brito ou a mudança para melhor na formulação dos sabões LEA, provocados por iniciativas do público...
O transporte de Espanha para 10 pincéis (1kg) deve rondar €10 (Packlink). Um euro por pincel não me parece mal, mas neste momento estou indeciso...