2014.10.15Máquina: Merkur Progress Lâmina: Gillette 7 O'Clock Super Stainless #4Pincel: Semogue Owners Club 2 BandPré: Água fria+Floid SandolorSabão: Haslinger Sheep Milk And LanolinEspuma: Na facePós: Geleia 444+ Floid BlueTrês passagensEstou a ver cada vez mais por aqui utilizadores da Merkur ProgressTenham um bom dia
(Image removed from quote.)
What razor is that?
Sr Celestino1 Linda foto como sempre2 Você possui vários Cold River poderia descrever os aromas? Mas a sua opinião eu já vi que tem um tópico no Shavenook que descreve os aromas, mas a sua opinião pessoal apesar de enabler seria mais fácil de decidir uma compra
Romera FinestCreme SkinoMerkur Progress + Croma DiamantASL Old Spice Champion + Geleia 444Até fiquei anestesiado com o pós-barba. A Croma não é das minhas lâminas preferidas, mas reconheço-lhe competência suficiente e extrema suavidade. O creme Skino não é mau de todo e terá a minha atenção no futuro.
Engraçado, que eu "adorava" as laminas Croma, mas as ultimas vezes com a mesma, não me "conveceram"...
Engraçado, que eu "adorava" as laminas Croma, mas as ultimas vezes com a mesma, não me "conveceram"... Hoje; smg 620tubo Bozzano Aloe VeraSR Merkur 38C com lamina CromaBalsamo do Jumbo (não me recordo do nome )DucheProraso ASL